Os padrinhos: Kris e Jeff

Sabe aquela amiga de colégio, que vira e mexe volta a aparecer com tudo na sua vida? Então, essa é a Kris. Entre meus amigos presentes, depois da Nanda, ela é a mais antiga. A Kris e eu nos conhecemos ainda na escola, há treze (ai! tô ficando velha…) anos atrás. As vezes até tínhamos uma amizade meio competitiva, em termos acadêmicos, é claro! Passamos várias noites em claro estudando, montando yearbook e fofocando. Ela me ensinou duas lições muito importantes. Foi com a Kris que aprendi a passar maquiagem no carro…andando! Essa técnica ela aprimorou tanto ao longo dos anos que hoje em dia ela coloca maquiagem e dirige ao mesmo tempo! E segundo, foi com a Kris que tive minha primeira overdose de café e aprendi a dosar esse meu vício. Brincadeiras a parte, a gente conseguiu manter contato durante a faculdade, durante meu período no Rio, durante o meu mestrado, e atualmente durante minha vidinha em DC. Hoje em dia, a Kris é minha referência aqui em DC, e adoro demais passar a tarde na super maison dela, scrapbooking e curtindo um bom vinho!
Novamente, não estou quebrando a minha regra do significant other: o Jeff ganhou por merecer o direito de estar lá no altar (ou sentado na primeira fileira…ainda não sei aonde colocar os padrinhos…) Olha só: sem me conhecer, me deixou passar um fim de semana todinho na casa dele em 2005 (e ele ainda me deixou praticamente montar a lista de casamento dele com a Kris… SMORES maker!). Aí, uns três anos depois, foi na casa dele que descobri que tinha passado pro doutorado (e ele gentilmente cedeu três garrafas de vinho para essa bebemoração caseira). E desde a mudança para DC, Jeff e Kris se tornaram a minha família longe de casa. Passo um bom tempo na casa deles (que é LINDA!!!), bebo o vinho deles e eles ainda fazem comidinhas para mim. Existe amigo melhor?! Ah, e além disso, como parte da minha decisão de querer ter um amigo representando cada época, o Jeff está aí justamente para carregar a bandeira do PhD e a vida em DC.
Kris & Jeff: Don’t worry, we’ll join you soon enough in a trip through Napa!
Achei apropriado colocar uma das inúmeras fotos que eles têm de Napa, já que eles são meus amigos enófilos

Ah, todas as fotos são roubadas do facebook da Kris 

Labels: