Os padrinhos: Nanda e Alexandre

O casal mais alegre do mundo em Paris. ADORO essa foto!!!
Entre todos padrinhos que estarão presentes no big day, o relacionamento mais antigo é o meu com a Nanda. Quando falo "o relacionamento MAIS antigo", realmente é O mais antigo de todos! A Nanda está presente na minha vida há 27 anos e alguns meses…desde junho de 1983! Como nossas famílias são amigas há três gerações, as vezes fica até mais fácil chamá-la de prima. A Nanda foi minha primeira melhor amiga (cargo que até hoje ela exerce MUITO bem :). Já perdi conta de quantos aniversários, reveillons, natais, e carnavais passamos juntas. Ela sabe todos os meus segredos, conhece todos os meus defeitos, e já ouviu todas as minhas histórias. Sempre que volto ao Rio, encontrar a Nanda é um must, quase que uma parada obrigatória para colocar o papo (e as fofocas) em dia. E cada reencontro é uma delícia, como se tivéssemos nos visto no dia anterior e nada tivesse mudado. Sendo assim, desde que me dou por gente, a presença da Nanda entre os meus padrinhos é fundamental, indiscútivel! Mesmo se fosse fazer um mini-mini wedding, se fosse fugir e casar no Tahiti, ou se resolvesse apenas juntar trapinhos, eu gostaria de ter a minha Amélie Poulain pertinho de mim nesse momento especial. 

Nanda e eu na formatura de medicina dela. Voltei dos EUA só para essa festa :)
A presença da Nanda é tão óbvia entre os meus padrinhos, que até "me esqueci" de convidá-la...Na verdade, não esqueci, parti do princípio que era óbvio, e que ela também achava isso. Aí no casamento da minha irmã, enquanto conversávamos, fiz alguma menção ao papel dela como madrinha no meu casamento, e ela perguntou "Mas eu sou madrinha?!" Resposta: ÓBVIO!!! Tão óbvio que nem precisava pedir, né?! rsrsrsrsrs
Nós no casamento da minha irmã...achei MUITO fofo que o Alê e a Nanda combinaram rsrsrsrsrsrs
Quem me conhece pré-Thiago, sabe que eu perturbei demais o coitado do Alexandre. No início, a gente até batia um pouquinho de frente, mas aos poucos, fomos nos entendendo e a capacidade dele de SEMPRE estar de bem com o mundo me impressiona até hoje. Percebi o quanto gostava dele quando ele voltou da sua temporada européia. Depois de quase um ano da Nanda xoxinha pelos cantos, quando encontrei o Alexandre pela primeira vez, dei um abraço apertado e pude matar as saudades: porque alguém que faz tão bem a minha amiga também é querido e tem um lugar no meu coração… Ele já aguentou vários dos meus surtos (e olha que tiveram uns bem mal educados!) e no final das contas, durante uma época BEM delicada da minha história, me deu excelentes conselhos. Queria eu ter a paciência, criatividade, visão e talento que ele tem! E por isso, por ter me aguentado, me apoiado, e por ser uma das pessoas mais alto astral que conheço, quero ele presente conosco.
Aqui nós quatro na festa de 50 anos dos meus pais
Ah, a Nanda tem um blog bem legal: o Diário de Armário. Vale a pena dar uma olhada!

Labels: