Chocolates ou Doces? Brigaderia Chic!

Logo antes de viajarmos, pedimos uma pequena amostra de degustação na Brigaderia Chic, uma patisserie de brigadeiros, com vários sabores deliciosos de brigadeiros. Já tinha encomendado alguns para o making of da minha irmã, mas queria conhecer outros sabores.

É muuuuito tranquilo pedir uma degustação na Brigaderia Chic. Primeiro, porque a dona, a Carolina Sales, é um amor e super eficiente. Segundo, porque o atelier dela fica pertinho de casa rsrsrsrsrsrs

A degustação vem em uma marmitinha super charmosa, com cinco brigadeiros de sabores variados. Na nossa degustação vieram os seguintes sabores:

Da esquerda para direita (começando pela fileira de cima):
Panetone, brigadeiro de chocolate branco com frutas cristalizadas (sabor especial para o Natal)
Nozes, brigadeiro de chocolate belga ao leite, coberto com nozes trituradas
Menta, brigadeiro noir com menta, coberto com chocolate em pó 50% cacau
Chocolate ao leite, brigadeiro de chocolate belga ao leite, coberto com confeito de chocolate belga ao leite
Amêndoa, brigadeiro de chocolate belga branco, confeitado com amêndoas em lasca

Adoramos todos os cinco, principalmente o de nozes e o de menta. O de panetone foi o que menos gostei, mas mesmo assim era bem gostoso. Já provei os de limão siciliano, caipirinha, noir (chocolate amargo), e cachaça, que também são maravilhosos! Escolher quais servir no casamento vai ser difícil...

Ah, em breve, a Brigaderia Chic abrirá a primeira loja no shopping Barra Square Expansão. Uma excelente idéia para aquele docinho no fim da tarde!!!

Labels: , ,