Como eu queria...

Ter nossa cachorrinha participando no big day! Acho um charme as fotos de casamento com os nossos melhores amigos, afinal, eles são parte da família também!
Um casal de amigos meus e seus pugs no casamento em NY.
Não ficou MUITO fofo?!

Infelizmente, não posso levar a Poliarquia para o casamento, já que i) a Villa Riso não deixa e ii) a Poli não é, digamos assim, muito fã de multidões... Ainda não falei com o hotel para ver se posso levá-la no dia para o making of (tem um cachorrinho no hotel, um salsicha, e como o dono é francês, talvez ele deixe...) 

Se ele não deixar, já avisei para o Thiago que ele vai (pagar mico e) tirar fotos com a Poli no making of do noivo, já que o making of do noivo é bem relax e mais tranquilo do que da noiva, né?! Mas ainda vou ver se consigo dar um jeitinho para ter pelo menos uma foto minha de noiva com a Poli! Como não incluí-la nesse dia super importante?! 

Se a Poli estiver comigo, vou comprar uma coleira assim de pérolas fakes para ela ficar chic :)

ADORO essa foto! Muito acomodado, né?!

Westie elegantérrimo de gravatinha esperando a noiva

Olha só a felicidade da noiva! Eu QUERO!

Pug ultra fofo!

Não são só os cãezinhos de colo que participam...

ADOREI esse look mais casual. 

Agora, o que eu mais queria é que a Poliarquia entrasse com as alianças. Não seria fofo demais?! Só que conhecendo a minha cachorrinha, muito provavelmente o resultado seria esse aqui ó:
Morri de ri quando vi essa foto da daminha puxando o pug empacado! rsrsrsrs

Labels: ,