Cozinhando com estilo

Quem me conhece sabe que adoro cozinhar! Já fiz alguns cursinhos curtos de culinárias (meu sonho é um dia poder passar uma temporada em Paris fazendo um curso "de verdade" no Cordon Bleu).

Como adoro cozinhar, obviamente gosto de tudo relacionado a cozinha: panelas, apetrechos (tipo minha máquina de fazer sorvete!), pratinhos, e até quadrinhos de culinária. Óbvio que, na hora de cozinhar, preciso de uma roupitcha adequada!

Não, eu não estou dizendo que cozinho de salto alto e colar de pérolas (agradeço a revolução feminina por isso). Por roupinha adequada, estava me referindo ao famoso avental de cozinha, que já não é tão estiloso assim...Como gosto de fazer jantares aqui em casa e não dá para ficar trocando de roupa quando os convidados já chegaram, eu acabo usando avental de cozinha com uma certa frequência. Por isso comprei um avental bem divertido quando estava na Bélgica, com vários desenhos de cervejas belgas na frente. Só que ele é um pouquinho grande para mim, e cá entre nós, apesar de ser divertido, ele não é muito estiloso...
Meu avental belga
Já tinha me adaptado ao meu avental de cervejas, me conformando que não encontraria um avental fofinho, afinal, 1950 já foi, né?! Até que ontem, procurando um presente para uma amiga que tem um estilo vintage, passei na Anthropologie, que é oficialmente a loja mais fofa que tem nos EUA. É uma rede, então existe no país todo, e vende roupa, perfume, coisinhas para o lar (de itens de cozinha até puxadores de gaveta mega fofos!)
A idéia era comprar uma blusinha estilo vintage, ou quem sabe até um vestidinho. Mas quando vi a seleção de aventais da loja, não resisti! Acabei comprando um para mim e outro de presente para minha amiga, com direito a luvinha de forno e tudo rsrsrsrs! (só espero que ela goste...)

Eles não são MEGA fofos?! Quero logo estreiar o meu...

Labels: ,