Doces: Ana Foster

O carro chefe da Ana Foster: Tartelette de cupuaçu e physallis

Esse sábado marquei minha última degustação (ufa! finalmente posso começar a dieta de resolução de ano...) Fui na Ana Foster, que conheci através do Orkut. Tinha ouvido falar muito bem dos chocolates dela, e quando visitei o site dela, adorei a variedade de sabor dos doces. Ela tem doces de todos os tipos, e todos são belíssimos, super visuais! Apesar da especialidade dela ser chocolate, gostei mais justamente dos doces, que são deliciosos, e em grande parte, meio "exóticos" (meu adjetivo predileto usado por gringos ao se referirem a itens brasileiros...)

Por exemplo, ela tem uma linha chamada "Sabores do Brasil." São mini tapioquinhas (ou beijus) com docinho de coco, romeu e julieta ou doce de leite, parecem canapés doces. Uma gracinha! E deliciosos!
Outros doces dela que achei um charme (e uma delícia!) são os tartelettes. A Ana Foster tem VÁRIOS tartelettes, indo de mascarpone a limão e gianduia. Uma variedade enorme! E são todos super lindinhos! Os meus preferidos, além da maravilhosa tartelette de physallis com recheio de cupuaçú, foram:
Tartelette de cereja
Tartelette de tapioca
Tartelette de acerola
 Além das tartelettes, copinhos e outros docinhos mais "comuns," ela também tem uns doces de sabores bem tradicionais (tipo nozes com ovos) mas com uma apresentação super diferenciada. Por exemplo, esse doce de nozes recheado com doce de ovos (MARAVILHOSO!!!)
Os dias dos fondants acabaram! 
Enroladinho de nozes com recheio de doce de ovos
E para completar, um docinho que achei um charme (e uma delícia).
Laranjinha quincan com recheio de brigadeiro branco
Todas as fotos desse post são do site da Ana Foster. 

Labels: , ,