O bolo: Eliane Sampaio

Como disse no post anterior sobre bolos, a Eliane Sampaio não é muito conhecida...pelo menos nunca tinha visto o nome dela nos blogs, comunidades e sites de noiva...

Quem me passou a sugestão do bolo da Eliane foi minha mãe, que foi apresentada ao bolo da Eliane Sampaio no aniversário da sogra da minha irmã, e AMOU! Disse que foi o melhor bolo que já tinha provado na vida, e para o aniversário do meu cunhado, o aniversário dos meus pais e também para a festa de Natal lá de casa, minha mãe encomendou o bolo da Eliane. 
Bolo de Natal, do niver do cunhado, e do niver dos meus pais, todos by Eliane Sampaio.
O bolo fez um sucesso na nossa festa de Natal. Todos perguntaram a minha mãe quem tinha feito. Sendo assim, quando cheguei no Rio, pedi logo um mini bolo da Eliane para degustar. Era de massa branca, com recheio de castanha do Pará, brigadeiro branco e baba de moça. Juro que foi o melhor bolo que já comi na vida! Super molhadinho, recheio perfeito!
Não deu outra: depois do bolo da Eliane, fica difícil de se apaixonar por outro...o dela realmente arrasa! No início dessa semana já liguei e fechei logo, para garantir minha data :) 

Ah, a melhor parte: o bolo da Eliane é super em conta! Quem ainda estiver procurando bolo, sugiro que corram e peçam para ela uma degustação (juro que não vão se arrepender) e fechem logo! Até o final do mês, a fatia dela está 6,50 (vai aumentar a partir de fevereiro) e o bolo cenográfico fica em 1,50 a fatia. Fica a dica: vale muuuuito a pena experimentar o bolo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Eliane. Tenho certeza que todas irão amar!!! 

Labels: , ,