Grinalda: Edla Barros

Desde sempre (tá, não desde SEMPRE, mas há quase um ano) eu já tinha resolvido que usaria grinalda de flores naturais. Conversei com o Beto Carramanhos e ele falou que no Rio, a melhor florista para grinaldas naturais é a Edla Barros, então corri atrás.
A primeira e a última foto são de grinaldas da Edla Barros.
O resto é de gringos...

Para variar, eu quero uma grinalda...vermelha! (alguém aí já cansou da minha cisma com vermelho?) Aparentemente isso é mega complicado, porque foge da tradição (sério, a essa altura do campeonato quero mandar "tradição" para aquele lugar...) Conversei com a Eduarda, sobrinha da Edla,  e quando disse que queria algo vermelho, ela ficou mega confusa, mas consegui convencê-la que é possível fazer algo com alguns detalhes em vermelho. Depois, fuxicando na web, encontrei algumas fotos de penteados com flores naturais coloridinhas (vide acima). Não são assim, GRINALDAS  de verdade, mas para o meu próposito, é exatamente isso que quero. Vou mandar essas fotos para ela e ver se é possível tratar 1-2 rosas vermelhas (ou qualquer outra flor vermelha que acabar no meu bouquet)  para usar em penteado. Se não for possível, voltarei a idéia da grinalda (de verdade) de orquídeas, que nem a última foto...

Labels: