Off the Map

Você está com saudades dos cenários paradisíacos de Lost?! 

De vez em quando você se pega no meio do dia pensando no triangulo Sawyer, Jack e Kate?! 

Você sonha com McDreamy (ou McSteamy), é viciada no drama sem fim de Seattle Grace Mercy West, e ainda acha o máximo toda a medicina de Grey's Anatomy?! 

Então OFF THE MAP foi feito para você! 
Não lembra o Sawyer?! Ou é imaginação minha?!

Off the Map é um seriado novo que começou esse ano, produzido pela Shonda Rhimes (de Grey's e Private Practice), escrito pela Jenna Bans (também de Grey's), filmado no Havaí (nos antigos sets de Lost). A história é a seguinte: três ex-residentes de medicina são contratados por uma clínica em um vilarejo "somewhere in South America" (ou seja, no meio da selva). 

Quais são os ingredientes principais dessa mistura?! 

3 novatos inexperientes que achavam que sabiam tudo até chegarem na selva e descobrirem que ali, a medicina moderna não chega, e médicos "de verdade" precisam de criatividade (ah, e é claro, todos sofrem de crises existenciais); 
Novatos boquiabertos já no primeiro dia
Curiosidade: a loirinha é filha da Meryl Streep!

3 médicos já experientes (e lindos!), que são tão inovadores e corajosos que fazem até uma transfusão de sangue usando água de coco (de acordo com o chefão, água de coco tem os mesmos eletrólitos que sangue, e em casos extremos, i.e. cirurgias no meio do mato, com apenas um saquinho de sangue, dá-lhe água de coco na veia!)
Os três médicos hard-core.
Ah, para quem é mega fã de Grey's, a atriz do meio participou de um episódio de Grey's (ela era a esposa de um paciente da Meredith/McDreamy nas primeiras temporadas...o marido tinha um tumor no cerebro, estava ficando cego, chegou no hospital com pregos na cabeça, e ela só usava vermelho.) E o ator da direita era o peguete da Bailey (o médico que ela largou depois do tiroteio...) 

Uma médica nem tão experiente, nem tão inexperiente (porém linda!) que obviamente estava tendo um caso com o chefão e agora fará parte do triangulo amoroso
Sim, é a Olivia de Twilight

Um caso médico "raro" por episódio (homem atacado por jiboia na floresta, homem pendurado na tirolesa, homem com ferrão de arraia atravessando a perna, etc.)

Uma clínica no estilo "mais terceiro mundo que isso é impossível"

e finalmente, o cenário maravilhoso, paradisíaco, impecável de Lost

RESULTADO

Será que fará sucesso? Ainda está muito cedo para decidir, mas enquanto isso, durante minhas noites de insônia, estou curtindo... 

Labels: ,