Valentino Red: Bouquets I

Acho lindo, porém um pouco genérico...
Obviamente, os bouquets que mais gosto são os vermelhos (apesar de originalmente, não ter começado a busca achando que queria um bouquet vermelho...) Apesar de achar um charme bouquets todos de rosas vermelhas, eu quero algo um pouco mais original, mais "minha cara," um bouquet que nenhuma outra noiva tenha usado (tá, tarefa quase impossível, mas quero um bouquet para chamar de meu, não algo "genérico")
Aqui alguns dos bouquets que vi por aí que me tem me conquistado 
(sim, eu sei que há uma ironia em dizer que quero um bouquet para chamar de meu, e simultaneamente procurar inspirações no bouquet de outras...)
Adorei esse na última fileira, com tulipas, rosas e callas vermelhas, mas ainda não é meu all-time favorite...

Labels: ,