A lembrancinha: Fotocabine!


Estava achando super difícil escolher lembrancinha...primeiro, porque normalmente não gosto muito das lembrancinhas de festas, com exceção das comestivéis (bem casados contam como lembrancinha, né?!). Segundo, porque normalmente as lembrancinhas acabam no fundo da gaveta uma semana depois da festa...

Tirando coisinhas comestíveis e flores, a única lembrancinha que gosto são fotos. Na festa de aniversário de 50 anos dos meus pais, tivemos foto maluca. Achei super legal a idéia e acho que os convidados se divertiram com a idéia. Ah, no final da festa, as fotos estavam todas impressas para os convidados levarem uma cópia para casa, então era uma lembrancinha (a era digital é o máximo!)

Pedi alguns orçamentos de foto maluca, como uma idéia de lembrancinha, mas quando vi a idéia da Fotocabine (agora nem me lembro mais aonde foi), achei bem diferente e original! 

Ah, o pessoal da Fotocabine também oferece o livro de assinaturas. Nesse caso, duas cópias das fotos são impressas (uma para você, outra para o convidado) e a sua cópia é adicionada ao livro de assinatura, aonde os convidados podem deixar um recado. Legal, né?! E acho que o resultado final tem mais potencial de tornar algo que o casal curta ver depois, pois é bem mais divertido ler recadinhos quando eles são acompanhados por fotos, né? 

E para as fotos ficarem ainda mais divertidas, dei um pulinho na Etsy e comprei uns acessórios baratinhos para a Fotocabine!
Todos da MaroDesigns

Esses quadros negros eu comprei na LindenLovebirds.

Labels: