Lembrancinhas: Sandálias

Com um casamento cheio de gringos, algumas coisas não podem faltar: caipirinhas, brigadeiros, cachaça, bem casados e...havaianas!

Hoje em dia, tenho a impressão que distribuir havaianas, sandálias, sapatilhas, enfim, qualquer sapatinho para as convidadas descerem do salto e continuarem curtindo a festa é quase tão esperado pelos convidados quanto distribuir bem casados...A moda pegou tanto no Brasil que foi até exportada: em 2009, a Ivanka Trump distribuiu havaianas no seu casório aqui nos EUA.
Distribuir havaianas aqui, sem personalização, sem nadinha, custa em torno de US$15,00 por pessoa...sim, DO-LA-RES, não reais...e não tem cópia...só as legítimas mesmo rsrsrsrsrs
Enfim, eu queria sandálias, mas não precisavam ser havaianas...aceito Ipanemas, ou qualquer genérico mais barato. (gente, havaianas soa melhor do que sandálias/chinelos...então uso o termo mesmo quando não são as legítimas, tá?!)  O fundamental seria ter o design do calçadão de Copacabana. Desde que vi essas sandálias no site da Patricia Figueira, botei na cabeça que, se fosse ter havaianas, queria esse design, ou algo parecido. 

Foi quando tive uma idéia: por que não misturar o famoso calçadão de Copa com os famosos azulejos de São Luis?! Assim as sandálias representariam a união do meu maranhense com a carioca aqui :) Procurei alguns fornecedores: a Taty Sandálias, que fez as sandálias foférrimas da minha irmã e que teve várias indicações positivas pelos blogs e comunidades de Orkut; a Carina Cruvinel, que encontrei na web, e a Rosana Favalli, que fez as havaianas dos meus padrinhos (e afilhados) de casamento Claudio e Ticha
Mostrando as sandálias da minha irmã
Foto: Ricardo Gomes
Acabei fechando com a Rosana, que ofereceu um preço bacana, incluindo o design inusitado juntando os azulejos com o calçadão. Para economizar ainda um pouquinho mais, minhas havaianas serão Ipanemas rsrsrsrsrs Ela já me mostrou o design que criou e adorei! Acho que ficou super legal, um mosaíco de São Luis e do Rio. Bem diferente e original! Mal posso esperar para ver o produto final :)

Labels: