Série Visiting Rio

Como o Carnaval está chegando e muito provavelmente poucas pessoas passarão por aqui esses dias, vou aproveitar e fazer vários posts sobre visitas ao Rio.

Desde que vim morar nos EUA, praticamente todo ano recebo uns três a quatro emails de amigos (ou amigos de amigos) pedindo dicas para visitar o Rio, afinal, a cidade realmente é maravilhosa!

A demanda é tanta que já até guardo um email pronto nos meus drafts de email, aí é só dá o forward. Esse email ajudou bastante para montar o site do casamento para os gringos, pois já tinha tudo escrito bonitinho...Como o site só é válido por um ano, resolvi aproveitar e colocar toda a informação sobre turismo no Rio aqui no blog, assim no futuro, é só mandar o link para os meus gringos.

Sendo assim, nos próximos dias, os posts serão todos em inglês, da série Visiting Rio. Para quem não fala inglês, no final da semana, já estarei de volta com posts em português. Ah, e se alguém por aí quiser adicionar dicas sobre turismo no Rio, por favor deixem nos recados. Quanto mais info meus amigos gringos tiverem sobre a cidade, melhor :)

Labels: