Vestidos: Pnina Tornai

Tá, eu sei que a "fase" dos vestidos já passou, mas vou dar um rewind aqui rapidinho...

Pnina Tornai é uma designer de vestido de noiva que eu gosto muito. Bem, deixa explicar...gosto muito do formato dos vestidos dela. Ela trabalha muito bem com a técnica de incorporar corseletes/espartilhos nos vestidos, valorizando curvas femininas. Dizem até que a construção dos espartilhos dela usam a mesma técnica do século 19!

Os vestidos dela são exclusivos da Kleinfeld aqui nos EUA, e são bem carinhos...começam a partir dos cinco mil dólares e podem chegar até os vinte! Inclusive, vi um episódio do Say Yes to the Dress em que a Pnina desenhou um modelo exclusivo para uma noiva, pela bagatela de 27 mil!!! Ai, eu sei que cada uma tem um orçamento, mas já acho um exagero...

Mas voltando ao motivo pelo qual resolvi escrever sobre a Pnina: eu já gosto de um vestido de noiva diferente, moderno, ousado, mas tem uns que são um pouquinho over...Por exemplo, esses da Pnina Tornai acho um pouquinho sexy demais (e olha que eu acho que noivas têm que ser sexy...mas é um sexy discreto, que não vá chocar a vovó, sabe?!) O que vocês acham? (será que eu sou conservadora demais?!) Acho eles lindíssimos, mas a linha entre sexy e vulgar é bem tênue...e infelizmente para algumas, não é toda noiva que consegue usá-los e não ficar com o look de "showgirl de Las Vegas"


Agora, para não dizer que Pnina Tornai só faz vestidos mais estilo Pamela Anderson, esse aqui eu achei um charme! Valoriza o corpo e ainda é suave e romântico!

Labels: