E finalmente...

As fotos do nosso ensaio! Não, não tinha me esquecido das fotos...é que o CD estava com minha mãe no Rio, aí demorou um pouquinho para chegar aqui.

Nosso ensaio foi dividor em 4 partes, por isso foi dividir os posts em quatro :)

As primeiras fotos foram tiradas na Praia Vermelha, na Urca. Além de ter um cantinho especial no coração de qualquer carioca, a Praia Vermelha é cheia de memórias para nós dois. Gostávamos muito do clima do bar/restaurante do Círculo Militar e íamos com uma certa frequência. Enfâse na palavra "clima" porque a comida do bar é mais ou menos (sempre pedíamos pizza) e as bebidas eram OK (a escolha certa: cervejinha!). Para quem não conhece, o bar tem uma parte interna (meio tosquinha...nunca sentamos lá) e a parte externa...que é MARAVILHOSA e o motivo de frequentarmos o local!

Só dá para ir lá para ficar na parte externa, escutando voz e violão, junto com o chuá-chuá das ondas batendo no muro do bar...Porque é assim: o bar fica na beira da água, com a vista perfeita do Pão de Açúcar. Entendeu agora por que íamos lá? Engraçado foi descobrir, alguns meses depois de começarmos a frequentar o local, que meus pais também namoraram muito nesse bar. Engraçado como as coisas se repetem, mesmo uma geração depois, né?!

Enfim, chega de contar histórias...aqui as nossas fotos na Praia Vermelha. 


Ainda com um pouquinho de vergonha de ser objeto fotográfico...

Jeitinho carinhoso do meu noivo (que resolveu bancar "pagodeiro" e esqueceu os óculos na cabeça rsrsrrs)

  Essa foto vai para o porta-retrato! AMEI! 
(ah, e é mania do Thiago me pegar no colo para fotos, então tem um certo "sentido" emocional)

ADOREI essa foto! A Junia tem um olhar único!

Pode até ser coruja, mas ele não é mega charmoso? rsrsrs

Nessa foto quis matar o Thiago...pelo seguinte: acho cafonérrimo aquelas fotos de casais "rodopiando alegremente," de mãos dadas na praia, sabe?! Aí o Thiago, sabendo que o quão brega acho esses momentos, resolveu me zoar e me rodopiar...pronto, temos nosso momento brega rsrsrsrs

Adorei que encontramos um barquinho chamado "Pão de Açúcar"

Gosto do meu sorriso nessa foto :) Só a Junia para captar esse momento e parecer natural, né?

Labels: ,