Finalmente calorzinho!!!

O post de hoje era para ser a continuação do ensaio (ficou para amanhã...) mas ontem acabei me inspirando com o clima de DC e tive que mudar...

Pelo seguinte: ONTEM FOI O PRIMEIRO DIA DO ANO (!!!) QUE SAI NA RUA DE CAMISETA E SHORT, SEM CASACO!!!

Gente, só quem mora aonde tem inverno (de verdade) que sabe a emoção que é poder sair na rua sem casaco, com as pernocas de fora!!! Bom demais!

Tudo bem que tive que passar o dia quase inteiro em casa corrigindo paper de alunos (ainda tenho que fazer um post com as pérolas que me fazem ler...além das minhas frustrações (leia-se: exigências) acadêmicas...), mas pelo menos pude curtir uma horinha no sol brincando com a Poliarquia no Parcão (Parque de Cão = Parcão!)
Poli alegre com um pauzinho na boca no Parcão
Momento feliz que a primavera (finalmente!) chegou! Felicidade total!

Ah, e para terminar esse post sem pé nem cabeça, queria pedir um favorzinho:

Um amigo meu da época do colégio é um músico mega talentoso.
Ele está participando de um concurso aqui ó: http://www.eagle.com.br/xp/



Os seis finalistas são escolhidos através de votos online. Basta clicar aqui, escolher o vídeo dele (o nome dele é Leandro Sarmento Oliveira e o vídeo é esse que postei ali em cima) e fazer seu voto.

Então, leitoras queridas, se vocês tiverem um tempinho e puderem passar lá e votar, agradeço :) afinal, músicos precisam do apoio do público, né?!  (mas sério, o Leandro é mega talentoso e merece chegar a final)

Obrigadinha!!!

Labels: ,