Grey's Musical!

Já tinha escrito um post sobre a viagem à Miami da semana passada, mas ontem a noite, assistindo Grey's Anatomy, resolve mudar os planos!

O que foi o episódio de Grey's?!?!?! AMEI!!! Sei que várias pessoas ficaram frustradas com o episódio de hoje (alguém twittou que esse episódio foi o filho bastardo de ER e Glee...) mas, para alguém que gosta de Glee e ER (euzinha rsrsrsrs) esse episódio foi tudo de bom! :)

Aqui um sneak peek:
Todas músicas foram "clássicas" de Grey's, tipo "Breath" (cantada pela Lexie), "Wait" (cantada pela Bailey), e "Chasing Cars"(cantada pela Callie, Bailey e Owen). Ah, e para quem não sabe, a Callie (ou melhor, a Sara Ramirez rsrsrsrs) é cantora profissional! Ela até ganhou um Tony em 2005 por sua performance na Broadway! Por isso ela dominou o episódio e arrasou cantando!

Minha melhor amiga querida já falou para eu não "spoilerar" para ela o episódio de ontem, já que ela só consegue baixar para assistir hoje mais tarde, então não vou falar os detalhes do episódio, mas posso dizer que foi tudo de bom! Fazia muito tempo que não ficava tão tensa e me emocionava tanto assistindo Grey's! 

Para os fãs de Grey's, aqui alguns dos momentos passados clássicos de Grey's, com a trilha sonora, é claro:

Breath (Quem não se lembra desse episódio mega tenso de Grey's?!)

Chasing Cars (e quem não se emocionou no finale da 2a temporada, que fez todos os fãs chorarem?!)

E enquanto o episódio de ontem não chega (ou enquanto termina de fazer o download rsrsrsrsrs) aqui um making of rapidinho do episódio musical:

Labels: ,