O casamento do ano!

No mundinho "Helen e Thiago," o casamento do ano é no dia 2 de julho (obviamente!). Mas, reconhecendo que o mundo não gira em torno do meu umbigo (que pena! rsrsrsrs), e sim em torno do umbigo da família real britânica, o casamento do ano é amanhã, e pelo visto, o mundo parou para testemunhar esse evento. E, admito, eu parei junto, porque não existe santo que me faça perder o "show" da família real amanhã cedinho na TV. Afinal, não é todo dia que um príncipe se casa, muito menos quando esse príncipe é o herdeiro do trono da família real mais querida e mais antiga que existe.

O último (GRANDE) casamento real

Como o mundo virtual, televisivo e real já está cobrindo o evento com tudo, não vou ficar falando sobre o evento do casamento em si. Ao invés disso, quero fazer uma perguntinha:

Quem é que ficou triste quando o Príncipe William ficou noivo? 

Quero respostas sinceras, viu?! 

Porque vou contar, quando soube da notícia, uma parte pequenininha (mas BEM pequena mesmo, quase microscópica) dentro de mim ficou triste, morreu...e olha que nem acho o rapaz bonito...É que com o noivado, lá se foi minha esperança de me tornar princesa rsrsrsrs Total mongol, né?! Eu, já noiva (realmente, porque é meu noivado que me impede de estar com o Príncipe William, nada mais além disso rsrsrsrs), tristinha, porque o Príncipe William ficou noivo. (Amor, desculpa. Eu te amo, tá? Mas a vontade de ser princesa estava escondidinha dentro de mim desde quando assisti Cinderella aos 3 aninhos...)
Gente, não vou nem falar que isso é completamente irracional...mas fazer o quê?! Como a Kate, eu sou do povo também! A única diferença entre nós duas é que ela cresceu "plebéia" em uma mansão milionária na Inglaterra, frequentou uma das melhores e mais tradicionais escolas particulares no país, e "esbarrou" no William na faculdade...Se aconteceu com ela, porque não poderia ter acontecido com qualquer uma de nós?! rsrsrsrsrs

O mais engraçado foi que quando contei isso para duas amigas minhas, elas admitiram (vergonhosamente) que sentiram a mesma coisa! Muito ridículo, né?! Ficamos rindo de nós mesmas!

Bem, frustrações da destruição do meu sonho de ser princesa a parte, estou ansiosíssima para assistir o Royal Wedding, mas no conforto do meu sofá, ainda de pijamas, amanhã de manhã, com minhas duas amigas, porque por mais que eu queira ter sido princesa, não troco a privacidade do meu cantinho com minha cachorrinha no colo por nada nesse mundo!
Multidão no casamento da Diana e Charles.

E vocês? Têm planos para assistir o casamento do ano?! (que, cá entre nós, provavelmente será o casamento da década!)

Labels: , , ,