Olha só o que ganhei


Ai, novamente, o post com a continuação do ensaio foi empurrada, mas juro que foi por uma boa causa...

Foto tosca do celular. Não reparem minhas unhas de adolescente...

Reconheceu?! 

Não?! 


E agora?

Eu ganhei o anel de noivado da Diana/Kate!!! Calma, claro que não é de verdade, né? É uma réplica :)

A história é a seguinte: Quando eu fui a Londres ano passado, Kate e William tinham acabado de ficar noivos, e uma amiga do doutorado me pediu um anel réplica como lembrancinha. Não achei e acabei trazendo uma revista com a história do casal.

Aí combinamos, que, de quinta para sexta, essa amiga vai dormir aqui em casa. Vamos estudar na quinta a noite (temos uma aula juntas) e na sexta, vamos acordar MEGA cedo para assistirmos o casório (junto com minha vizinha de prédio). Já até montamos um cardápio: chá, com scones, geleia, e english muffins...
Um verdadeiro chá inglês requer chapéus floridos rsrsrsr

Ah, e combinamos que vamos usar tiaras e falar com sotaques britânicos! Pode parecer total mongol, mas deixa a gente se divertir, né?! Nada como ser silly e curtir a vida assim.

Daí que ontem, pouco antes de começarmos nossa aula, essa amiga chega com o seguinte papo: "Eu queria conversar com você, porque nossa amizade tem sido muito importante para mim...Acho que estamos prontas para o próximo passo....Você quer casar comigo?" Aí ela abriu uma caixinha e dentro tinha o anel!!! É claro que disse SIM, né?! rsrsrsrsrsrsrs

Pode parecer besteirol total (e até esquisito para quem não tem um lado lúdico e palhaço desenvolvido) mas nossos amigos e nós duas morremos de rir. Ela comprou um anel igual para ela também, e combinamos que vamos passar os próximos dias usando nossas bijus chiquerérrimas!!!

Claro que nossa réplica é bem tosquinha, mas nossa, como brilha. E é mega engraçado ver os olhares das pessoas quando eles reparam no anel ;)

Ah, e descobri algo importante (quer dizer, importante para o Thiago, não para mim): o Thiago tem sorte! Calma, vou explicar: fiquei olhando o anel na minha mãozinha pequenininha e achando ele mega gigante!!! O bichinho ocupa quase 1/4 do meu dedo...Ou seja, sorte do Thiago que nunca terá que se preocupar em me dar uma sáfira GIGANTE! (não combina na minha mãozinha gorduchinha rsrsrsrsrssr) Agora, se tivesse dedos longos, uma mão de pianista, nossa, ia encher o saco até ganhar um BRILHANTÃO rsrsrsrsrsrs

Labels: ,