Rio e HP7

Hoje é o lançamento de dois filmes bem legais.

Primeiro, está saindo em Blu-ray meu querido Harry Potter 7, parte 1!  

Nem preciso falar que estou mega empolgada para assistir uma, duas, dez, inúmeras vezes!!! Porque afinal, estou desde novembro sem assistir esse filme, e preciso revê-lo várias vezes para ter certeza que observei todos os mínimos detalhes. Ah, e o blu-ray ainda tem um bonus: no disco do HP7, part 1 ainda tem um sneak peek do HP7, part 2!!! Morrendo de curiosidade para ver! Encomendei o meu na Amazon, já chegou (!!!), e já me programei para assistir esse fim de semana.


Pausa para dizer o quanto eu AMO Harry Potter! Tanto que, além de estar contando os dias para o meu casamento esse ano, estou contando os dias para o lançamento do último filme, que será duas semaninhas após o casório...posso até estar em lua de mel nessa data, mas faço questão de parar tudo e ir assistir no lançamento!!! (sim, o noivo sabe dessa minha loucura...e a melhor parte: apesar de não ser doente que nem eu, ele apoia minha loucura...tanto que nem teve vergonha de ir comigo quando resolvi ir ao cinema vestida de camisa de Muggle, com meu cachecol de Gryffindor em Londres assistir a primeira parte do HP7. Muito fofo, né?!) 

Além do blu-ray de Harry Potter,  hoje é a premiere de RIO! Estou louca para assistir esse desenho animado e matar um pouco as saudades de casa. Pelos trailers que vi, as imagens da cidade do Rio são muito bem feitas e estou morrendo de curiosidade para ver esse filme! (desde o ano passado quando vi o trailer pela 1a vez...)

Ah, em relação ao post de ontem, o segmento no jornal Washington Post não era um artigo, era uma propaganda feita pelo próprio Governo do Estado do Rio. Sendo assim, não tinha notícia, era mais informativo para atrair investidores estrangeiros, então falava sobre o pré-sal, as construções e obras para as Olímpiadas e Copa, infraestrutura do estado, etc. Não tinha nada de negativo, só coisa boa (afinal, desde quando propaganda paga é negativa?! rsrsrsrsrs) Na minha opinião, o governo pagou para ter essa propaganda enorme (eram 5 páginas...e coloridas!) justamente para aproveitar o hype que a cidade do Rio de Janeiro está vivendo e que se intensificará hoje com o lançamento do desenho animado. Pode parecer bobagem, mas acho que esse filme (junto com Velozes e Furiosos, que sai semana que vem) vai aumentar MUITO o interesse na cidade, que já tem estado em alta por causa das Olímpiadas. Acho que esse foi o motivo do timing da propaganda...

Alguns dos leitores do blog sugeriram que a propaganda saiu essa semana por causa da tragédia em Realengo...porém, aqui mal teve notícia sobre a tragédia (e não tenho opinião formada se a falta dessa notícia foi algo bom ou ruim...por um lado, que bom que não estão estigmatizando o Brasil por esse evento triste; pelo outro lado, essa semana, um estudante na Syria foi morto em um protesto e TODOS os jornais cobriram isso, o que me fez pensar que talvez, a falta de cobertura da mídia americana sobre a tragédia no Rio tenha sido mais por "falta de interesse")

Labels: ,