Depil à Laser

Tenho a sorte de ter herdado os genes de índio da família do meu pai. Sei que é difícil de acreditar que eu, cara pálida, tenho algum ancestral indígena. Tá láááá longe na árvore genealógica, mas os genes (graças a deus!) são fortes o suficiente para dominarem a genêtica portuguesa da mamãe, pelo menos no quesito cabelo e pelo. Afinal, você já viu índio guarani peludão?! Agora, portuguesa de bigode e monocelha todo mundo já viu, né?! (ah, a genética indígena, infelizmente, também foi predominante ao me dar os maiores batatões possíveis, que meu pai diz que herdei para "correr do homem branco"...sonho em um dia conseguir usar botas de cano alto...) 

Mas voltando ao quesito pelo e cabelo...tenho muuuuuito pouco no corpo.

Mal tenho sombrancelhas e meus cílios são quase inexistentes (vide foto a cima minha e do Thiago...inveja dos cílios dele rsrsrsrsrs)

Poderia reclamar bastante da minha falta de cílios e do meu cabelo liso, fino e escorrido que só (tb sonho com cachos à la Gisele Bundchen), porém, este é um caso aonde o copo é 1/4 vazio e 3/4 cheio: dada minha falta de pelo, mal preciso depilar! Juro!!! Posso passar 1-2 meses inteirinhos sem depilar as pernocas que não faz diferença. A coxa, então, acho que nunca teve um fio! 

E essa falta de pelos não é limitada as pernas não...não sei o que é ter buço, nunca precisei passar cera na sombrancelha e meus braços tem pelinhos tão fininhos e são tão poucos que nem dá para puxar...

O único lugar aonde achava uma quantidade de pelos "normal" era as axilas...Gente, juro que não sou francesa, tá? Minhas axilas são normais...mas como o resto do corpo é indígena, minhas axilas sempre me incomodaram...achava um saco ter que depilá-las de 3 em 3 semanas, ou então ter que passar gilete dia sim, dia não. Um saquinho! Sempre quis fazer depilação na área, mas achava mega caro...
Depilação a laser na axila.
Foto aleatória do Google.

Aí, ano passado, no final de junho, vi uma promoção no GroupOn de seis sessões de depilação a laser por US$150! Isso mesmo! Ou seja, cada sessão saía por 25 doláres!!! Comprei na hora! Eu e a torcida do Flamengo, né?! Porque quando fui ligar no dia seguinte para começar meu tratamento, só tinha horário para setembro (!!!) e olha que ainda nem estávamos em julho! Enfim, deixei logo as 6 sessões marcadas (ou seja, em junho de 2010 já tinha compromissos para abril de 2011, acredita?!) 

Apesar da dor de cabeça de ter que agendar tudo mil anos luz na frente, sem ter a flexibilidade de mudar o horário, confesso que estou adorando o resultado. Já fiz 4 sessões e acredita que agora mal tem pelo crescendo nas minhas axilas?! Para ser bem grotesca, confesso que na véspera da quarta sessão, semana passada, eu contei quantos pelinhos tinham na minha axila esquerda: 5! (e olha que não raspava há três semanas!!!) Impressionante, né?! Estou achando o resultado o máximo! Ainda faltam mais duas sessões, mas mesmo se esses cinco rebeldes permanecerem, nem vou me incomodar...Pelo menos assim as axilas entram no ritmo indígena de ser rsrsrsrsrrsrs

Ah, para as curiosas, não acho que doi. O cheiro de queimado é desagradável, mas DOR não senti não...Porém, também nunca achei que depilação doesse e não reclamei de dor ao fazer as minhas tattoos (tá, tá bom, o "pico" do Pão de Açúcar no meu pé incomodou um pouquinho, mas nada demais...) então não acho que seja um bom parâmetro para essas coisas, já que cada um sente dor de um jeito diferente, né? 

Labels: ,