E os padrinhos...

Bem, como já falei da roupa das madrinhas, agora vou passar para o traje dos padrinhos (dessa vez, bem menos controverso rsrsrsrsrs)

Não tenho nada contra meio-fraques, fraques, smokings e etc. Inclusive, acho todos bem elegantes, mesmo a gente usando eles no momento errado. (para quem quiser saber, fraque, e seu irmão mais simples: o meio-fraque, na verdade são para serem usados de manhã...tanto que na sua terra de origem, na Inglaterra, o nome dessa "vestimenta" é "morning suit").

Príncipe William usando um fraque (corretamente) durante o dia.

Smoking, então, eu acho uma COISA de charmoso! Adoraria voltar no tempo (em termos fashionistas, é claro! porque ainda quero minhas liberdades pós-feminismo) para a época que homens frequentavam restaurantes de smoking. Existe coisa mais sexy do que um homem bem vestido em um smoking?! Para mim, smoking é sinônimo de "Martini, shaken, not stirred" (com direito a sotaque britânico, é claro! E quem fala inglês mas não pegou essa referência, faça um favor e alugue um James Bond original, i.e. com o Sean Connery. Prometo que não irá se arrepender :)
The name is Bond, James Bond
SUSPIROS...

Enfim, voltando ao assunto, apesar de achar esses trajes masculinos uma elegância só, infelizmente, como a gente não os usa com frequência, a maioria dos homens, quando se depara com o desafio de usar um meio-fraque, fraque, smoking, etc vai correndo para a loja de aluguel mais próxima. E por mais que a loja tente, que os ajustes sejam direitinhos, sempre fica com aquela cara de alugado. O caimento nunca fica 100%, o cheiro sempre é esquisito, e o tecido nunca é fino (e eu ainda fico pensando abobrinhas tipo: será que o "inquilino" anterior tinha o hábito de usar cueca?!)

Sendo assim, prefiro que meus padrinhos usem suas próprias roupas ao invés de alugarem. E como quase todos têm pelo menos um terno bacana no armário, a decisão ficou fácil: TERNO! (de preferência, cinza chumbo ou preto).

E a gravata, como é que fica?! Alguém aí quer adivinhar?! 
RED
Se foi boa o suficiente para o Obama usar na sua inauguração, então é boa o suficiente para os meus padrinhos rsrsrsrsrs

Espero que eles gostem do presente :)

Labels: ,