Ensaio, acabou...

Esse é o último post sobre o ensaio, e já aviso que várias pessoas acharam estranho... Na verdade, essa parte do ensaio foi bem de última hora, um improviso rsrsrsrsrs

Quando fomos buscar a Poli, encontramos meus pais na portaria do prédio. Minha mãe então deu a idéia de subirmos após as fotos na praia para tirarmos fotos em casa, em particular, tomando café, junto com meus pais. Bem diferente, né?! Tá, eu sei que você vai dizer: "Ué, mas não era ensaio dos NOIVOS?" Era! E foram tantos, mas tantos cafés, almoços e jantares que tivemos juntos com meus pais naquela mesinha na varanda, que, de certa forma, fazia todo o sentido do mundo aproveitarmos a presença da Junia e registrarmos esse momento.

Obs: como começamos a tirar as fotos as 7 da matina lá na Praia Vermelha, quando chegamos na Barra ainda era cedinho, tipo umas 9-9:30, horário do café :)

Minha mãe querida...Sim, ela tem os olhos mais verde piscina que existem na fase da Terra e eu não os herdei (minha irmã, sortuda, ganhou esse gene)

Só ficou faltando minha irmã e meu cunhado 
Obs: Reparem no conforto do Thiago na casa do sogro rsrsrsrs 
Ah, e detalhe: ninguém combinou. O azul aconteceu por acaso...

Agora estou na campanha para convencer meu pai, minha irmã e meu cunhado a fazermos um ensaio em família (fotografado pela Junia, é claro!). Não ia ficar lindo?!

Labels: