Ensaio, parte 3

Como todo mundo sabe, Osama Bin Laden foi capturado e morto esse fim de semana. A impressão que tenho é que todos estão comemorando esta morte...algo que, por mais que ele tenha sido um monstro, eu acho estranho...E para explicar porque, deixo apenas essas palavras de Martin Luther King Jr.:

I will mourn the loss of thousands of precious lives, but I will not rejoice in the death of one, not even an enemy. Returning hate for hate multiplies hate, adding deeper darkness to a night already devoid of starts. Darkness cannot drive out darkness: only light can do that. Hate cannot drive out hate, only love can do that.

------------------------------------------------------------------------------
E agora, voltando a programação...

Depois de alguns posts não relacionados, voltamos ao ensaio fotográfico :)

Aonde estávamos? Sim, claro...depois da Villa Riso, fomos para a Praia da Barra, para registrarmos alguns momentos com a Poliarquia, que, é claro, não podia ficar de fora dessa brincadeira, né? Ela até tomou banho e ganhou lacinhos para essa ocasião especial rsrsrsrs


Adorei essa foto na versão p&b. 
Uma amiga minha até falou que seria um excelente cartão de agradecimento rsrsrsrs

AMO essa foto!
Tudo bem que a Poli nem estava olhando para a camêra, o Thiago saiu com um meio-sorriso, e eu fiquei com um pescoço de girafa...Mas ADOREI esse momento divertido e despojado entre nós três :)

Carol, se você ver esse post, já fique sabendo que, assim que sobrar um $ pós-casamento, na próxima ida ao Rio, você ganhará mais uma modelo: a Poliarquia! O que você acha? Minha cachorrinha tem potencial fotogênico?! rsrsrsrsrs 

Labels: ,