Essie: Color Me Braziliant

E o Brasil continua bombando aqui na Gringolândia!

Depois de "Rio" e "Velozes e Furiosos V" (e ainda está faltando o último Twilight, que não saiu...), agora é a vez da Essie lançar a nova coleção de verão: Color Me Braziliant! (mistura de Brazil com Brilliant...super criativo, né? ...NOT!)


Tudo bem que daqui a 10 anos teremos uma população analfabeta falando "Nós pesca o peixe," que o Real está sobrevalorizado demais, e que não teremos aeroportos funcionando para a Copa...o que importa é que o Brasil agora está na moda o suficiente para ter sua própria linha de esmaltes. 

Ainda não vi as cores pessoalmente, mas pelos blogs, parecem ser bem bonitas (apesar de, na minha opinião, não ter nada especialmente "tupiniquim" sobre elas, sabe?)

Essas são as cores:

Absolutely Shore: 
Um verde (quase branco) bem cremoso. 

Smooth Sailing:
Um azul centaurea, puxando levemente para o roxo, com cintilante prata. 

Super Bossa Nova:
Rosa escuro bem vivo com brilho fúcsia, bem pigmentado.

Meet Me at Sunset:
Um laranja vibrante bem avermelhado, quase um vermelho coral.

Braziliant:
Um laranja bem rico, com brilho perolado. 

Too Too Hot:
Vermelho vivo e aberto, bem pigmentado.
Crédito: Todas as fotos e as descrições (traduzidas por yours truly) são do Temptalia.

E aí, gostaram das cores? Acharam elas brazucas o suficiente? 

Ah, aqui cada tubinho da Essie sai por uns US$6-8 (dependendo se a cor for da estação ou não). Os esmaltes da Essie são bem comuns, você os encontra em qualquer salão de beleza, e honestamente, eu acho a qualidade bem razoável (não falei "ruim," só não acho lá mil maravilhas). Vi em um blog que no Brasil esses esmaltes vendem por R$35...ou seja, importado = assalto! 

PS - Lembra quando falei (aqui ó) que nos EUA não se usa pauzinho de laranjeira e que por isso não se pinta o cantinho da unha?! Dá para ver nas fotos que o esmalte nunca encosta a cutícula? (tipo, tem um vão de unha não pintada entre o dedo e o esmalte, viram?)

Labels: ,