Getting HOT in the Kitchen

Ontem foi meu primeiro chá de lingerie. Como falei no post anterior, terei dois chás: um aqui em DC e outro em NY em junho. É que como várias das minhas amigas do doutorado viajam esse fim de semana para fazerem pesquisa de campo (em Marrocos, Argentina, Alemanha, Jordania, Israel e Bolivia), resolvi fazer o primeiro chá no meio da semana mesmo, aí, minhas amigas (que trabalham) de Nova York não puderam vir. Logo, em junho, terei outro chá (em NY, de preferência num sábado) para as mulheres trabalhadoras poderem participar.

O chá de ontem foi organizado pela super madrinha Kris, que, sem brincadeira, é a Martha Stewart do século 21. Aqui uma pequena amostra do que ela (e a irmã dela) fizeram para o chá:
Sim, a Kris que fez as rosas nos cupcakes. Show, né?! 

Então, o tema do chá (idéia da Kris) foi "Getting HOT in the Kitchen." Primeiro, porque a Kris sabe que AMO cozinhar, então os presentes deveriam ser uma combinação de lingerie e coisinhas de cozinha (afinal, se você cozinhar para o marido com somente um avental sexy e um pelo par de saltos, o jantar já está praticamente servido, né?) Segundo, a Kris quis escolher um tema que fosse mais caliente e menos romântico, justamente para fugirmos do rosinha bebê e abusarmos do vermelho (obs: nada contra o rosa clarinho de nubente, só não faz meu estilo, ok?)

A decor do chá foi toda em vermelho (minha amiga deu uma improvisada com as decorações de Valentine's Day rsrsrsrsrs) e tudo tinha um je ne sais quoi de culinária. Servimos um almoço bem light de salpicão de frango, acompanhado de batata palha. Para beber, ela fez uma sangria ultra refrescante de vinho branco, com maças verdes, uvas verdes, limão, lima e hortelã (DELÍCIA!), e de sobremesa, cupcakes de chocolate (feitos por ela) e brigadeiros (vcs não fazem idéia como brigadeiro faz falta na vida...esses foram feito com leite condensado brasileiro...coisa que aqui a gente só compra para ocasiões especiais) Ah, e de lembrancinha, a Kris e a irmã fizeram biscoitinhos no formato de lingerie, cada um decorado diferente, para as convidadas. Fofos demais!
Mesa com os doces e sangria
Torre de cupcakes
Lingerie de biscoito.

 Tivemos várias brincadeiras, mas a que mais gostei foi essa aí embaixo. A Kris pediu para cada convidada comprar uma calcinha (para mim) que tivesse a personalidade de cada uma. Aí eu tinha que adivinhar quem tinha dado cada calcinha, tentando match a personalidade de cada amiga minha com o design. Nossa, foi muuuuito engraçado! Algumas eu adivinhei na hora! Outras, nem sabia por onde começar...
Calcinhas no varal (observem a decor de Valentine's Day rsrsrsr)
Com minhas amigas fantasiadas de noivas :)

Depois de receber os meus presentes (que, dado o tema, resultaram em body paint de chocolate e um babydoll estilo avental da Victoria's, entre outros) a Kris me deu um presente que, na verdade, todas as convidadas (e minhas madrinhas que moram fora) fizeram juntas: um livro de receita no estilo scrapbook. AMEI AMEI! Ela pediu para que cada madrinha e convidada enviasse sua receita predileta junto com uma foto da pessoa comigo. Aí juntou tudinho em um scrapbook lindíssimo!!! Ficou um charme! 

Olha que coisa mais linda:
Meu livrinho de receitas com um bouquet de rosas vermelhas e cravos brancos da decor (já depois do chá)
Olha só que fofo!!! (essa foto é uma montagem...)

Lindo demais, né?! 
Adorei ter um "pedacinho" das minhas amigas que estão longe nesse livrinho. 

A tarde toda foi divertidíssima, e eu amei comemorar uma parte do casamento com minhas amigas queridas do doutorado que estarão viajando mundo afora (e que, infelizmente, não estarão presentes no casamento). 

Labels: , , ,