A saga do terno do noivo

Se foi uma saga encontrar o vestido da noiva, o terno do noivo, então, foi uma odisséia!

Até compramos as gravatas antes de comprarmos o terno. E sim, são gravatas no plural: uma Carolina Herrera vermelha LINDÍSSIMA e uma Brioni (também vermelha) maravilhosa! No dia, ele pode escolher qual ele prefere, e meu pai fica com a outra :)

Primeiro, meu noivo querido só foi começar a ver terno no finalzinho de março. Foi quando descobrimos que i) é super difícil encontrar terno completo (leia-se: com colete) aqui na primavera; e ii) ternos podem ser tão caros (ou até mais!) que vestidos de noiva rsrsrsrsrs

Fomos na Neiman Marcus, Saks, fuxicamos a Men's Wearhouse, e até encomendamos um terno online na Hugo Boss (mas era preto-preto, e queríamos um chumbo, então devolvemos).

Sabe aquela regra do "Say Yes to the Dress": SEMPRE pergunte a noiva qual é o orçamento do vestido?! Então, isso não se aplica ao terno do noivo, porque a vendedora da Neiman Marcus não perguntou...ela trouxe três ternos para o Thiago experimentar: um Z Zegna (coleção jovem e em conta do Ermenegildo Zegna), um Armani, e um Brioni.

Inocentes, nós começamos pelo terno da Brioni, uma marca italiana maravilhosa, que até então, não conhecíamos...
Ele não ficou não lindo?! Terno MARAVILHOSO!!!
Só que, totally fora do orçamento...
Sim, vocês leram direitinho: quase US$5 mil...

No futuro, meu maridão usará Brioni e eu usarei Manolos todos os dias. 

Thiago tirou o terno rapidinho e fomos logo olhar o preço do Armani (caro, mas BEM mais em conta que o Brioni) e do Z Zegna (que cabia direitinho no orçamento mas não tinha colete...).

Enfim, saimos da Neiman Marcus com as mãos abanando :( 

No final das contas, um mês depois, o noivo foi na loja da Ralph Lauren em Chicago e comprou um terno por lá (com desconto!) e encomendou o colete. Eu ainda não vi, e honestamente, confio no gosto dele, então nem faço questão de ver antes do casamento (e não, não é superstição...é preguiça mesmo!).

Sem falar que, em geral, meu noivo fica mega handsome de terno :)
Não acham?
Foto que não me canso da gente no casamento da minha irmã.
Ah, e como o papo é terno, esse aí é um Calvin Klein, risca de giz chumbo, comprado em outlet (vale MUITO a pena!)

Labels: ,