E a saída?

E a saída dos noivos? Como é que fica?!

Sei que o "normal" no Brasil é o casal de noivos (recém-casados) serem os primeiros a sairem no cortejo, mas acho que vou querer sair por último...pelo seguinte: se os noivos forem os primeiros a sair, quem é que joga flores, arroz, segura sparklers, etc para os noivos passarem?!

No casamento dos meus queridos padrinhos-afilhados, os padrinhos foram os primeiros a sair. Ficamos na porta da igreja, enfileirados, e quando o casal recém-casado passou, jogamos pétalas de rosas neles. Foi lindo!

Eu queria MUITO ter os sparklers, mas no Brasil os sparklers são aquelas velinhas de bolo, que não são o ideal (cabo muito pequeno, esquenta demais, e pode queimar a mão ao segurar). Até achei para vender aqui os sparklers com cabos grandes (ideais para esses momentos) mas infelizmente, por questões de segurança, eles não podem ser transportados por avião...Acho que pétalas vermelhas ou bolinhas de sabão são uma boa segunda opção. Mas como ainda não decidi, resolvi colocar aqui algumas possibilidades para servirem de inspiração.

O arroz tradicional

Bolinhas de sabão (será que fica legal a noite?!)

Uma alternativa diferente: confete de coração

Meus queridos sparklers

Plano B viável: pétalas de rosas

Labels: