Mais La Suite!

Esse sábado, às 10:45 da manhã, liguei para o La Suite para confirmar minha reserva, ter certeza que estava tudo direitinho, pois não entrava em contato com o hotel há quase um ano.

Essa foi minha conversa:
Eu: "Bom dia. Gostaria de confirmar minha reserva no hotel para o dia 2 de julho."
Recepcionista: "O responsável pelas reservas ainda não acordou. Você pode ligar mais tarde?"

Fiquei na dúvida...O que é mais sem noção:
i) O fato do rapaz ainda estar tirando um ronco às 10:45 da manhã de sábado ao invés de estar trabalhando?
ou
ii) A funcionária dar uma resposta dessas?! (Será que ela não pensou que seria melhor mandar um "O responsável pelas reservas ainda não chegou..." ou algo assim?!)

Bem, mesmo assim, ainda acho o hotel maravilhoso, e como faz tempo que não coloco fotos do La Suite aqui, resolvi terminar o post com fotos inspiradoras do hotel.

Vista maravilhosa!

Essa é a "minha" suite, a Black. 

E a recepção, bem diferente! Nem preciso dizer que amo esse fundo vermelho, né?
Foto: Jann La Pointe
Fotos: Jann La Pointe

A varanda
Foto: Jann La Pointe

Labels: