Minha despedida de solteira


Foi MUITO divertida!!! Logo depois do chá, fomos direto para um bar, chamado Alphabet Lounge, que fica beeeeem no sul, no lado oeste em Manhattan (uma região chamada Alphabet City, pois as avenidas são letras, ao invés de números).

A escolha do bar foi a seguinte: o Alphabet Lounge, aos sábados, vira meio boate, mas só toca música das décadas de 80 e 90! Nossa, me acabei de cantar Madonna, Guns n Roses, Spice Girls e  Britney. Sai de lá rouquinha e com os pés doloridos srsrsrsrsrsrsrsrs

Ah, e além de me divertir horrores, descobri uma coisa: noiva pode tudo!!! Um bando de gente estranha veio falar comigo (algumas para me darem parabéns, outras para oferecerem seus pêsames...), me deixaram furar a fila do banheiro, e sempre estava com uma cerveja na mão (uma de minhas favoritas: Leffe, uma belga deliciosa!) mas nunca nem precisei ir ao bar.

Acho que, de agora em diante, só irei para boate com meu véuzinho de noiva rsrsrsrsrsrs

Aqui algumas fotos (permitida para menores de 18)...
No táxi, a caminho do Alphabet Lounge (reparem no meu anel GIGA! E ele ainda piscava!)
Com minha irmãzinha, que está me visitando :)
Nem precisa de legenda, né? 

Blogueiras queridas: desculpa por não ter dado um pulinho em seus cantinhos esses dias. A vida está super corrida...mas assim que tiver um tempinho, visito seus blogs com calma :) 

Ah, hoje a noite, estarei entrando no avião a caminho do Rio. Torçam por mim (para que a companhia não implique com o vestidón, que é GIGA; que a Poli se comporte no vôo; que não tenha nenhum atraso; e que, pelamordedeus, não percam minhas malas com TODAS minhas coisinhas de casamento!)

Amanhã, já estarei no Rio prontinha para os finalmentes!!!

(Ah, o contador pode estar registrando 8 dias para a festa, mas exatamente daqui a uma semaninha, na quinta que vem, estarei casando "de verdade" no cartório! Tá chegando!!!) 

Labels: ,