Pendurando o vestido

Impressionante como existem detalhes no mundo das noivas, né? Quando a gente acha que pensou em tudo, se lembra que esqueceu de um detalhezinho, que pode até ser bobo, mas faz toda a diferença.

No casamento da minha irmã foi assim...inspirada por várias fotos de vestidos lindos pendurados em cabides foférrimos, eu encomendei para ela esse cabide mega fofo da Lila Frances.
Lila Frances, na Etsy.

Aí, é claro, no dia de fazer a mala para ir ao Rio, esqueci o cabide aqui em Washington :(

Acabou que nem foi tão trágico assim, pois o Copacabana Palace tem cabides revestidos de seda azul marinho bem bonitos que davam conta do trabalho (e até serviam como um "something blue")
Vestidón da minha irmã pendurado na janela, com o cabide do Copa.
Bem, aí, como tinha deixado o cabide aqui, pensei: ah, já tenho um cabide para mim, né?! WRONG!

Primeiro, porque o meu vestido não é uma peça, são duas. 

Segundo, porque outro dia, na falta de cabides aqui de casa, resolvi pendurar um sobretudo de inverno no cabide fofinho...e o cabide entortou!!! Tudo bem que foi mega tranquilo desentortar, mas poxa, o sobretudo não é tão pesado assim, principalmente quando se compara a vestido de noiva, né? Muitos vestidos com saia rodada, puff, estilo ballgown (tipo o meu), são bem pesadinhos, e é para o cabide dar conta...Aí, se o cabide entortou com o sobretudo, provavelmente irá entortar com minha saia também...Então, tive que comprar outro...

Foi quando vi esse de madeira, que com certeza aguenta o meu vestido peso pesado:
Da Twisted Words, na Etsy.
Não deu outra, né? Encomendei um para a saia, e para o topo do vestido, vou usar o que tinha comprado para minha irmã :)

Ah, e para não dizer que só aqui nos States o pessoal tem cabide fofinhos, olha só uma seleção de cabides brazucas mega fofos!
Feito pela própria noiva, a fofa da Mari, do blog Casório: Dicas e Idéias

Vestido da Michelle, do Mini Weddings, no cabide da Jackie.

Close do cabide ultra fofo da foto acima, mas aqui já no casamento da própria Jackie
De plástico, revestido com um tecido bonitinho.
Esse dá até para fazer em casa, né? É só comprar um fita de pano e enrolar. BBB!

Vestido da Laiz, pendurado no cabide da Lili.

Cabide pink que vem nos vestidos da Carol Hungria.
Todos os ateliers deveriam fazer isso, né?

Personalizado, da Lila Frances.
Ah, e para quem leu o post todinho até aqui, em alguns dias farei um sorteio com o cabide da Lila Frances, viu? Não me perguntem por quê, mas quando encomendei o cabide para minha irmã, paguei um só, mas recebi DOIS! Então tenho um sobrando lá em casa :) Acompanhem o blog para saberem quando farei o post do sorteio! 

Labels: , ,