Road trip e Sorteio!

Amanhã farei um road trip com duas amigas e minha irmã (que chegou hoje!) para Nova York. Além de ser meu primeiro road trip dirigindo (aventura!!!), quando chegarmos a Nova York, buscaremos meu vestido (happy!!!) e mais a noite, teremos meu segundo chá de lingerie e despedida de solteira. Não faço idéia dos detalhes, pois tudo foi organizado por duas madrinhas queridas. Depois conto como foram as atividades, mas posso dizer que estou super empolgada!!!

Então, aproveitando a empolgação que o casamento está chegando, vou pegar o embalo e fazer o segundo sorteio do blog! 

Dessa vez, o brinde será esse cabide super fofo da Lila Frances. 

Quem quiser participar, essas são as regras da inscrição:

Prazo de inscrição: 2 de julho (sim, o dia do meu casamento!) 

Para participar: Deixe um comentário somente neste post, indicando que você está participando.

Quer mais uma chance para ganhar? Não precisa seguir o blog. Porém, se você já segue ou quiser começar a seguir o blog, indique isso em MAIS UM comentário e você ganhará mais uma chance de ser sorteada.

E que tal uma mais uma chance? Quem publicar o sorteio no seu blog, pode deixar ainda MAIS UM comentário, apenas deixe o link mostrando que publicou.

Ou seja, você pode deixar até três comentários se inscrevendo, e cada um aumenta sua chance de ganhar! :)

O resultado será divulgado entre 4-6 de julho. 

Será utilizado o mecanismo de sorteio random.org

A ganhadora terá que entrar em contato por email/comentário para o envio do cabide até 48h após a divulgação do resultado. Eu não entrarei em contato com a ganhadora para avisar que foi sorteada. A idéia é acompanhar o blog para saber do resultado.

Labels: ,