Vestido Roxo LINDO

Acho que já deu para perceber que no fundo, no fundo, eu queria usar um vestido colorido no casamento, né?! Queria mesmo usar vermelho (esse aqui ó), mas achei que iria chocar demais algumas pessoas...afinal, a família do Thiago, que é bem mais religiosa do que a minha, já teve que se adaptar a um casamento civil, imagina se além da cerimônia religiosa, eu entrasse com um baita vestido vermelho!!! Além disso, infelizmente, todos os casamentos que via online com noivas de vestido vermelho eu achava cafona (a decoração, as noivas, etc...) Aí fiquei encucada que talvez fosse difícil achar decoração legal (que não fosse 100% branco, pois acho "Iemanjá" demais) se usasse vestido vermelho...

Porém, quando vi esse casamento aqui, com esse vestido roxo maravilhoso, deu uma pontinha de inveja! Roxo pode não ser vermelho, mas também é uma cor bem forte, que marca bastante o ambiente. E olha como esse vestido ficou super legal:
Repara só na aliança de noivado de diamante rosa! 
Adoro foto com todos os padrinhos assim.
Quero uma igual!

Bem, pelo menos já sei que, no casamento civil no cartório (que temos que fazer uns dias antes da cerimônia) serei uma LADY IN RED! Disso eu tenho certeza! (aí poderei dizer para todos que realmente casei de vermelho!)

Labels: ,