Eva's Kitchen

Pouco antes de ir ao Brasil, fiz uma série de atividades super divertidas. Algumas foram até experiências únicas! Eu sei que não são mais novidades quentinhas do forno, mas queria pelo menos deixá-las registradas no blog...(além disso, enquanto o vídeo e fotos oficiais não chegam, pelo menos assim o blog fica com conteúdo bacana, né?)

Então, a primeira dessas atividades mais "fora do comum" foi um book signing (autógrafo de livro) na Williams Sonoma, uma loja também conhecida como meu "happy place." Para quem não conhece, a Williams Sonoma é o paraíso das lojas de apetrechos culinários. Toda vez que entro lá me perco entre as batedeiras coloridas da KitchenAid, as panelas lindas de viver da Le Creuset e as facas de chef afiadérrimas da Wusthof!

E a melhor parte: a Williams Sonoma tem apetrechos que você achava completamente desnecessários e futéis, mas quando descobre que eles existem, você simplesmente PRECISA ter! Por exemplo:

Strawberry huller 
(ou "apetrecho para retirar o caule e a parte fibrosa do morango")

Mango pitter
(ou "cortador de manga que já retira a semente")

Pineapple Slicer
(ou "cortador de abacaxi que não só descasca, mas também corta em rodelas SIMULTANEAMENTE!")

Apple Divider
(ou "cortador de maçã que já tira o meio e separa em fatias")

E para não ficarem achando que os apetrechos são só de frutas (é que esses são meus prediletos...), também tem forminhas de cozinha maravilhosas, tipo o "THE GREAT CUPCAKE PAN" 
(Elisa, pensei em você e seu "bolo" para o casamento!)
(sim, é uma forma que faz um bolo gigante no formato de cupcake. Show, né?)

Nem preciso dizer que fizemos lista de casamento na Williams Sonoma, né?!

Mas voltando ao motivo de post...o book signing. Dessa vez, fui na Williams Sonoma com uma amiga (a querida Domi, melhor amiga da minha irmã) comprar o livro de receitas da Eva Longoria, chamado "Eva's Kitchen" (ou "La Cocina de Eva" disponible en español) com direito a autógrafo. 
Para quem não sabe, a Eva Longoria é uma atriz americana, que há alguns anos interpreta a divertidíssima Gabrielle Solis em Desperate Housewives, seriado que adoro. Ela também é dona de um restaurante em Los Angeles, e como já tinha lido algumas resenhas muito boas sobre o restaurante dela (chamado Beso), fiquei bem curiosa para folhear (e comprar) o livro.

Ainda não tive tempo de experimentar as receitas do livro, mas várias parecem super apetitosas e fáceis de serem feitas. Tem uma receita de ceviche que dá água na boca e outra de abobrinha com parmesão que parece deliciosa! Assim que fizer uma, passarei aqui para dizer como foi. 

Labels: ,