Nossos convites!

Agora que o casamento já passou, vou mostrar os convites.

Os convites, como falei nesse post, foram feitos pela Melissa da Elf Letterpress. A gente pediu um design bem divertido, um pouco mais informal, com detalhes em vermelho. Eu fiz o layout das palavras, pois como eram em português, a Melissa precisava saber aonde ficava cada parte do texto. Ela tinha dois designs que gostamos bastante e pedimos para ela criar um novo baseado nesses. Falei para ela que nossa festa terá uma decor no estilo "rústico chic" e sem saber dos mínimos detalhes, ela nos apresentou um design PERFEITO!

Com o design aprovado, a versão final, impressa em relevo baixo ficou assim:

Envelope interno lacrado com o sticker imitando selo de cera.

Caligrafia feita pela Girlanda

Envelope externo

Conversando com minhas amigas, descobri que várias gostaram do selo personalizado do save the date. Aí, pensando nelas, encomendei uns 40 selos personalizados com uma foto do nosso ensaio com a Junia, para usar somente nos envelopes que iam para amigas que apreciariam esse detalhe (os selos personalizados são quinze centavos mais caros que os normais e achei que não justificava gastar mais com convites que iriam para meninos que NEM reparam nesses detalhes...sem falar que o próprio correio tem um selo fofinho para casamentos)
Detalhe do selo personalizado, para as minhas amigas aqui nos EUA.

Selo para casamento do próprio correio, que usei para os convites de meninos/pessoas que não reparam em detalhes.
Legal que os correios já têm esse selo mais "fofinho" para casamentos, né? 

Várias pessoas me perguntaram aonde comprei o adesivo imitando o selo de cera. Os nossos comprei na LCI Paper, mas também tem nesses sites:
Sally's Heartful Creations (Etsy) - tem vários designs, e o preço é bem camarada.
Nostalgic Impressions - fazem até personalizado, mas achei caro, apesar de lindíssimos!
Old School Seals

Labels: ,