Thank you cards = D-O-N-E

E finalmente, depois de uns dois dias, terminei de escrever nossos cartões de agradecimento. WOOHOO! (ufa!)
E com vocês, mais uma vez, nossos thank you cards!

De acordo com as regras de etiqueta, cartões de agradecimento devem ser enviados até um mês depois do casamento. Por isso quis escrevê-los logo (bem, e também para não ter mais pendência de casamento e poder seguir adiante tranquilamente com meus estudos).

Antes mesmo de ir ao Rio, já tinha escrito uns dez cartões, para agradecer presentes que recebemos de amigos americanos que não iriam ao casamento. Além disso, no avião, com a inspiração da minha irmã, escrevi mais uns quinze cartões (esses todos terminavam com "Estamos ansiosos para encontrar vocês em nosso casamento." ou algo do genero...) Depois do casamento ainda escrevi mais uns outros quinze enquanto estava no Rio (que a vovó colocou no correio para mim) e de ontem para hoje, finalmente terminamos de escrever todos!
Nossa "pilhinha" de envelopes.

Quer dizer, quase todos...faltam quatro (para agradecer alguns padrinhos...esses são os mais dificeis ...como encontrar as palavras certas para agradecer pessoas que tiveram essa participação especial?!)

No total, escritos até agora: 87! (e se contar os cartões de agradecimento pelos presentes dos chás, chego a 103...e sim, sei a quantidade direitinha, pois tenho tudo planilhado no excel ;)

Labels: , ,