Desenhando sobrancelhas

Minhas sobrancelhas não são mais virgens!!!

Vou explicar: na sexta passada, pela primeira vez na vida, fiz a sobrancelha! E para ser bem precisa: foi a primeira vez EVER que qualquer fiozinho foi removido (seja com pinça ou com cera), pois até então, tinha pavor de mexer na sobrancelha e ficar com o look Pamela Anderson:
MEDO!!!

Porém, depois de ficar admirando as fotos que o Mario Testino tirou da Emma Watson para a Vogue do mês passado, resolvi encarar o pavor com tudo! 
Olha que sobrancelhas lindas:
Thiago pode me zoar a vontade, mas sou super fã da Emma Watson.

Acho a Emma Watson uma bonequinha e ao mesmo tempo, super elegante.

Procurei no Google o melhor salão de DC para fazer as benditas e tive algumas indicações (só porque encarei o medo, não quer dizer que colocaria minhas sobrancelhas na mão de qualquer um, né?! Esse tipo de risco eu evito com tudo!) Foi assim que descobri a Julie Nguyen, que é dona do Blu Water Spa, e supostamente uma das melhores "designers" de sobrancelha aqui em DC. Fui lá na sexta feira de manhã, e em menos de 20 minutos, sai de lá com sobrancelhas limpinhas, desenhadinhas, com uma expressão muito mais leve no rosto. 
Sério, essas sobrancelhas não são lindas? Na verdade, essa make toda é divina.

Claro que não fiquei com sobrancelhas divinas que nem a da Emma Watson (as minhas são naturalmente bem menos cheias e mais curtas), mas ADOREI o resultado! Impressionante como uma pequena mudança pode deixar a gente bem mais satisfeita com o look, né?! 
Além das sobrancelhas, eu AMO esse cabelinho curtinho da Emma Watson. 
Assim que a fase "Oba! Aprendi a fazer cachos com minha chapinha!" passar, vou logo cortar o cabelinho bem curtinho (tinha esse look entre 2000-2002 e adorava! Saudades desse cabelinho...)

Labels: