Meu aniversário foi ontem...

e já me sinto mais velha...

Ontem, as sete e pouco da noite, bateram na minha porta. Não estava esperando ninguém e achei estranho. Eram duas meninas (desconhecidas), mas resolvi abrir a porta. Uma delas fala, "Desculpa incomodar, mas é que vimos que você deixou as chaves do lado de fora da porta e quisemos avisar." Olhei para a porta, e realmente, as chaves estavam lá fora, penduradinhas na porta...Sorri meu melhor sorriso amarelo, agradeci a gentileza, e peguei as chaves me sentindo a idosa esquecida (não ajudou que as meninas claramente tinham uns 19 aninhos e me olharam como se eu fosse louca...)

Ai, a senilidade já está chegando e mal fiz 29...

---------

Agora às comemorações de ontem: ao invés de afogar minhas magoas de aniversariante abandonada com um bolo e brigadeiro, me entupi de pão e creme de praliné no café da manhã no Le Pain Quotidien, que é um dos meus lugares prediletos para café. Se pudesse escolher somente 1 coisinha sequer para passar o resto da vida comendo, juro que escolheria pão, manteiga e creme de praliné (ok, são 3 coisas, mas o consumo é conjunto, então conta como 1 só...)
Quero me afogar no creme de praliné (Brunette)! 
(o creme de praliné é um creme de avelãs, como se fosse Nutella, mas sem o chocolate, então não é tão doce. É maravilhoso!!! Mas o Le Pain também tem a opção chocolate + avelã, chocolate branco e chocolate amargo) 

Ah, ouvi dizer que vai abrir um Le Pain no Iguatemi em 2012...que notícia boa para os paulistas!

-------

Quando cheguei em casa do café, tinha presentes na portaria!!! 
Claro que, para me ajudar a entrar no clima, a Poli estava a caráter.

Presente foférrimo dos meus pais e da minha irmã:
Muito fofo né? É um cachorrinho feito de cravos brancos!
E tem um balão de hélio pendurado :)

A Poli ficou morrendo de medo do arranjo de flores e do balão. Depois de quase 4 horas do presente no chão da sala, ela finalmente ousou chegar perto.
Minha cachorrinha é muuuuito ridícula e me mata de rir.

E o pièce de résistance (presente do maridão)
Meus primeiros Jimmy Choos!!!
Me sinto realizada!
This is as close to heaven as my feet will ever get...

-------

Sobre o furacão
Foto do céu praticamente negro de ontem de MANHÃ!
Sim, essa foto foi tirada às 11 e pouco da matina.
Bem, Irene mudou o trajeto dela e não passará tão perto de DC. Quer dizer, ainda está passando perto, mas o nível de alerta mudou de hurricane warning para tropical storm warning (ou seja, tempestade tropical, ao invés de furacão). Desde ontem que o tempo está super chuvoso e feio, mas nada que assuste (as águas de março do Rio me parecem piores). Supostamente, hoje de madrugada rolaram uns ventos de quase 70 quilometros por hora, mas estava dormindo então nem vi...o único "estrago" mesmo foi essa árvore que caiu em frente a biblioteca da faculdade:
Foto descaradamente roubada do facebook de uma amiga. 
Nas palavras de uma amiga, isso são os deuses falando pra gente parar de estudar ;)

Para manter Irene longe daqui (e longe dos meus amigos em Nova York, New Jersey, e Boston), dedico esse vídeo ao furacão

Labels: , , , , , ,