Nossa mini ONU

No casamento, tivemos em torno de 40 convidados que vieram do exterior (quase 25% dos convidados presentes). Eles vieram da Alemanha, Argentina, Bolivia, Estados Unidos (incluindo Havaí), França, Inglaterra, Irã, e Suiça, entre outros países, representando 13 nacionalidades. Uma verdadeira mini ONU, não acham?
Palais de Nations, ONU em Genebra, aonde trabalhei um verão.

Alguns passaram somente o fim de semana no Rio, fazendo uma viagem longa só para o casamento. Outros aproveitaram para conhecer um pouco mais do país, dando um pulinho em Morro de São Paulo, Ouro Preto, São Paulo e etc. E ainda outros aproveitaram e passearam pela América Latina, conhecendo o Uruguai e a Argentina.

Com tanta gente viajando de tão longe para nos prestigiar, quisemos fazer algo de especial para agradecer esses amigos queridos que, no fundo, acabam se tornando membros da nossa família no exterior. Oferecemos, então, um almoço na sexta feira, véspera do casamento, na churrascaria Porcão Rio's, que fica no aterro do Rio, no meio da Baía de Guanabara. Ou seja, além de ter o churrasco delicioso (e típico) brasileiro, ainda tem a vista maravilhosa do local, que encanta qualquer um (turista ou não).
Vista linda da churrascaria. 
O almoço foi maravilhoso e foi ótimo reunir nossos amigos de fora, pois tivemos a oportunidade de conversar com eles e colocar o papo em dia (coisa que não acontece durante o casamento). Para quem tem muitos convidados vindo de longe, principalmente quando são pessoas que você não encontra sempre, acho super legal reunir a galera antes do casamento. É um ótimo jeito de matar as saudades e de prestigiá-los ao mesmo tempo.

Os melhores momentos do nosso almoço
Aqui nós temos representantes do Brasil, Colombia, Dinamarca, Estados Unidos, França, Grécia, Haiti, Itália, e Irã. 

Labels: ,