Será?!

Estou achando que os correios brasileiros e os fiscais da alfândega acompanham o blog...será?!

Será que tenho um amigo oculto que trabalha na alfândega, lê o blog e tem poderes mágicos para dar andamento à burocracia?

Porque olha só: 

Foi só fazer um post sobre a (longa) demora do meu envelope na fiscalização internacional que:

Pois é, ontem mesmo o envelope finalmente saiu da fiscalização alfandegária e foi encaminhado ao Centro de Tratamento de Encomendas em Benfica (no Rio).

Será que isso significa que estará chegando na casa dos meus pais em breve?

Ai, vamos torcer para que seja isso sim...(principalmente porque assim não terei que pentelhar o marido para tirar uma segunda via da certidão de casamento...)

E para quem fez uma macumbinha, rezou uma preze e/ou vendeu um orgão aos deuses alfandegários depois do post de ontem, muito obrigada! Acho que deu certo...

Labels: ,