Sonhos de Lavanda

Tem algumas coisas que PRECISO ver um dia (de preferência, no futuro próximo e não tão distante...)

Por exemplo, preciso ver os campos de tulipa na Holanda

A Aurora Borealis 

Um pôr do sol nas piramides do Egito

As cataratas de Foz do Iguaçu

E os campos de lavanda de Provence, entre outros
(Pq, é claro, a listinha não termina aqui)

Desde que minha tia foi à Provence e vi as fotos lindas de lá, tenho vontade de ver os campos de lavanda. Aí, esse verão, no Groupon de DC, vi uma promoção para visitar uma fazenda de lavanda aqui pertinho, em Virginia, chamada Seven Oaks Lavender Farm. Fui no site, vi fotos simpáticas e como estava baratinho, acabei comprando para minha irmã, a Domi, e eu. 
Foto do site da Seven Oaks. Simpático, né?!
Estava super empolgada para ver o campo, já imaginando bem lindo, roxinho. Bem, chegando lá, surpresa! Nada a ver com meus sonhos de lavanda... A casinha era bonitinha, mas assim, a "FAZENDA" de lavanda era mais um mini jardim, com alguns arbustos de lavanda. Como já diz o ditado em inglês, "When life gives you lemons, make margaritas!" e foi isso que fizemos! Nos divertimos no calor de Virginia catando lavanda e fazendo nossos buquês.
Casa charmosinha da fazenda
Tem lavanda?!
TEM!
Para inglês ver, né?! 
Momento Kodak provençal 1
Momento Kodak provençal 2

Os grandes astros da visita à fazenda: bezerrinhos filhotes ultra fofos!!!
Será que a Poli gostaria de um amiguinho?! 

Ah, e enquanto minha irmã e eu estávamos curtindo nossa fazendinha de lavanda, nossas primas estavam postando fotos maravilhosas no Facebook do road trip que elas fizeram por onde?! 
Foto 100% roubada do Facebook da Nanda...
Provence e seus campos de lavanda! 
(Igualzinho a fazendinha, né?)

Labels: , ,