E finalmente, o cortejo

Normalmente, quem abre o cortejo são os padrinhos, mas no nosso caso, o Thiago quis ser o primeiro a entrar (em grande parte porque fizemos uma seleção musical muito boa e ele queria curtir cada instante da música, mas também porque ele queria ver nossos padrinhos entrando...essa parte que é meio chata de ser a noiva, pois a gente "perde" o cortejo.)

Logo depois que o Thiago entrou, pude sair do meu esconderijo e fiquei me divertindo com as daminhas, que eram as únicas pessoas (além do meu pai) que estavam presentes. Minhas daminhas são as meninas mais fofas que existem no mundo, e vou falar: elas me fizeram sentir como uma princesa de verdade! (honestidade infantil é tudo de bom!!!)
Foto tirada pela minha prima, mãe de uma das daminhas.

Além disso, elas me convenceram a ficar espiando a cerimônia pela janela da casa junto com elas. Não dava para ver muita coisa, só a saída de cada casal de padrinhos, mas mesmo assim, foi muito divertido!
Tentando ver a cerimônia com minhas daminhas lindas. Essa foto também foi tirada pela minha prima.
Minha irmã e meu cunhado foram o primeiro casal de padrinhos a entrar, seguidos por mais nove casais.

Finalmente, depois da entrada de todos nossos padrinhos, da minha mãe com o padrinho de batismo do Thiago, e nossas daminhas foférrimas, chegou minha vez!!! 

ADORO essa foto que a Renata tirou do Thiago se esticando todo para me ver :) 
Lição importante: se vc for convidado em um casamento, evite tirar fotos com flash...TODAS as minhas fotos chegando no altar tem esse flash mega inconveniente na minha cabeça :( 
Vista dos fundos da cerimônia...mostrando toda a decoração maravilhosa da Patricia Vaks.

Labels: , ,