Meu momento de diva

Formalmente, essas são as famosas "Fotos da Noiva" antes da cerimônia. Eu prefiro chamá-las de "Meu momento diva," pois juro que era assim que estava me sentindo. Vendo essas fotos, tem umas bem "tô me achando," mas na minha defesa, vou dizer que, se tem um dia na vida de uma mulher que ela não só pode, mas DEVE se achar, é o dia do casamento. Não concordam? Bem, chega de papo e vamos as fotos. Mais uma vez, por favor, não copiem sem autorização prévia. Obrigada :)

Essa é a primeira foto que a Renata tirou nessa sessão de fotos

Essa daqui já tinha postado, mas é uma das minhas prediletas (tô me achando, né?!), então vale o repeteco:

Esse fundo é tudo! Muito minha cara.

Adoro que minha tattoo aparece discretamente nessa foto :)

  Essa é uma das fotos prediletas do marido

E essa é outra das minhas prediletas. 
Tem umas 30 fotos assim (debaixo do véu) e eu AMEI todas!!!

Acho essa foto super engraçada: aproveitei que terminamos cedo para checar meu email :)

Óbvio que todas essas fotos maravilhosas são da Renata Xavier.
(Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia).

Labels: ,