O bouquet mais que perfeito!

Eu amei (AMEI!) meu bouquet e adorei conhecer a Lanna Correa. Ela é muito simpática, sempre respondia meus emails rapidamente, e era cheia de idéias e sugestões. Ela mesma foi entregar o bouquet para mim no sábado a tarde no hotel. Foi super pontual e ainda teve o trabalho de desfazer uma parte do bouquet para que eu pudesse adicionar a foto da Poli. Adorei conhecê-la pessoalmente, pois ela é uma simpatia!

Nós mudamos o conceito do meu bouquet umas 2-3 vezes, e ela acertou em cheio! Acho os bouquets da Lanna muito lindos, pois eles sempre são únicos, personalizados...não dá para imaginar uma outra noiva com o seu bouquet, sabe? Ela faz um trabalho excepcional, captando o estilo da cliente. Não quero soar piegas, mas se EU fosse um bouquet, seria exatamente esse que ela fez pra mim. Impressionante como ela tem essa sensibilidade.
Mas vamos lá, para o bouquet. Não ficou show?! 
(e mais importante, não ficou a minha cara?)

 E só para vocês verem como ficou a fotinha da Poli no bouquet. Mega fofo, né? 

A composição completa :)

Além do bouquet ter ficado maravilhoso, ele durou UMA VIDA! Juro! Dez dias depois do casamento, o bouquet ainda estava praticamente intacto na casa da minha avó. Ela tirou só as orquídeas, que morreram depois de uns cinco dias, mas o resto (as rosas, as flores branquinhas e as flores verdinhas) continuavam lindas, enfeitando a mesa de jantar da vovó. Impressionante, né?! Prova que a qualidade do trabalho da Lanna realmente é top de linha! Ela usa as flores mais frescas possíveis.

O bouquet no seu momento mais importante
Sim, eu entrei com um pouquinho de asinha de galinha segurando o bouquet...c'est la vie!

Ah, e de quebra, a Lanna ainda deu (isso mesmo: deu!) pra gente a lapela do Thiago e o bouquet de jogar com as flores que tinham sobrado. Achei esse gesto super simpático da parte dela.

Adorei a lapela do Thiago! 
Nem tinha imaginado que ele usaria uma lapela tão chic assim.
Não era linda? Tinha a "sementinha" vermelha do bouquet.
Pena que ao abraçar os padrinhos, a lapela caiu :(
Mas tudo bem...ela enfeitou meu marido por boa parte da cerimônia
E o bouquet de jogar também ficou um charme!
Minha irmã "brigando" porque ela queria o bouquet de jogar, mesmo sendo casada rsrsrsrsr

Se já recomendava o trabalho da Lanna meramente por achar visualmente bonito, depois de realmente ser cliente e conhecê-la, acho que TODAS as cariocas deveriam contratá-la! Na avaliação de fornecedores de casamento, ela merece ganhar 5 estrelas! Sei que a Lanna é relativamente nova na indústria, mas acho que em breve ela será uma das floristas e decoradoras mais requisitadas pelas noivas cariocas.

Como sempre, todas as fotos foram tiradas pela Renata Xavier. Por favor, não copiem sem autorização prévia. Obrigada.

Labels: , , , ,