A Poli no Making Of

Ter a Poliarquia presente no making of foi muito divertido! Ela se comportou tão bem, ficou tão bonitinha o tempo todo. Juro que ela roubou o show! Minha mãe estava um pouco preocupada em levá-la, pois a Poli é conhecida por ser meio histérica com estranhos (ela late bastante por uns 15 minutos quando aparece alguém novo em casa...e depois quando fica convencida que o estranho é "do bem," cisma em querer brincar com a pessoa...é um tal de empurrar bolinha pra pessoa jogar que não tem fim...)

Mas ela se comportou que nem uma lady! Não pulou, não latiu, não deu trabalho nenhum. Ela passou o making of inteiro deitadinha embaixo da minha cadeira enquanto o Beto me arrumava.

Existe coisa mais fofa? Muito companheirinha.

Quando ela não estava embaixo da minha cadeira, estava sendo super mimada, no nosso colo.

Não falei que a Poli roubou o show? Ó vida de cão!

Com a "tia" babona.

Enquanto o Beto colocava meus cílios postiços, ela me acalmou (agonia de cílios!!!)

E quando eu estava me vestindo, ela ficou de olho na porta, para ninguém entrar ;) 

E o melhor foi poder tirar fotos "fantasiada" de noiva com minha cachorrinha querida.

Adoro a carinha da Poli nessa foto. 
Só a Renata para conseguir pegar a Poli olhando pra camera

Sim, eu dou beijo de esquimó na minha cachorrinha 
(só quem não tem amor canino acha isso nojento)

 E essa é minha foto predileta de nós duas. AMEI!
Adorei ter fotos da minha cachorrinha nesse dia. Foi super especial tê-la presente, principalmente porque foi o Thiago que me deu a Poli, best gift EVER!!!

Todas as fotos são da Renata Xavier. (Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia).


Ah, a coleirinha mega charmosa da Poli eu comprei na Princess Coco Boutique (Etsy).

Labels: , ,