De mudança

Encontramos nosso apê em Evanston! (Pra quem não sabe, Evanston é um subúrbio de Chicago, aonde o Thiago estuda) Vamos mudar de casinha esse fim de semana. Tudo bem que passaremos o aniversário do Thiago no sábado fazendo mudança, mas pelo menos estaremos juntinhos (bem melhor fazer mudança no aniversário do que encarar um furacão sozinha, né?) 

Esse será o maior apê que já morei aqui nos EUA. Tem dois quartos, armários SUPER fundos, tem até sala de jantar (além da sala de estar) e tem uma entrada dos fundos! (nunca morei em apê aqui com sala de jantar nem com entrada dos fundos....it's a first!) Essa semana ele ainda estará meio vazio, pois os móveis todos estão aqui em DC (faremos essa mudança inter-estadual mês que vem...essa mudança será divertida que só...) A mudança desse fim de semana será bem mais tranquila, pois atualmente temos poucos itens/móveis em Evanston...A parte chata (para o Thiago e os meninos, não para euzinha) será carregar os móveis para o apê, pois o prédio não tem elevador e estamos no 3o andar...

Aqui algumas fotos do nosso novo apê. 

À direita, com os janelões (e o aquecedor) é a sala de estar. À esquerda, a sala de jantar. 

Sala de jantar e sala de estar (com o corretor no meio da foto...) 

Minha cozinha! (O apê é nosso, mas a cozinha é minha) 
Essa cozinha é ENORME para padrões americanos. Nunca tive uma cozinha tão grande assim...E lá no finalzinho, a porta dos fundos. Ah, nos EUA os apês de aluguel já vem mobiliados com geladeira e fogão (e as vezes até com máquina de lavar louça, microondas e máquina de lavar/secar roupa...)


O apê é grandinho, mas tem só um banheiro, que é meio velhinho...mas a gente dá um jeito! Mas tem armário embaixo da pia e atrás do espelho (banheiros com armário na pia tb são raros por aqui...)

Pelo menos a banheira é novinha em folha (aqui sempre tem banheira com chuveiro...super raro encontrar chuveiro tipo box, que particularmente, eu prefiro, pois raramente usamos banheira...)

A saída dos fundos com a escada dos fundos. A gente pode colocar plantinhas aqui e também usar como "banheiro" da Poli no inverno (é só colocar o pee pad com o tapetinho de borracha embaixo). OK, pode ser meio eca, mas quando está fazendo -25C lá fora, duvide-o-dó que alguém passeie com o cão na rua...

Labels: ,