Voltando aos posts do casamento (não acredito que esteja demorando tanto assim para acabar...a parte boa é que, ao selecionar fotos para postar aqui, acabo já separando para pedir à Renata)

Essas fotos todas foram tiradas na varanda da Villa Riso, no segundo andar. A Renata gostou do fundo verdão e falou que preferia tirar fotos lá do que dentro da casa. Óbvio que topamos, né?! Não iríamos perder esse cenário verde por nada :)

Minha família não é muito linda?

Minha avózinha não é muito fofa?! Ela é super mignon. 

ADORO essa foto com minhas madrinhas. 
Como a Kris falou, eu estava feliz demais para prestar atenção e ficar de olhos abertos :) 

Doce vingança...

E agora as fotos do casal. Eu AMO AMO AMO as fotos em P&B da Renata Xavier. Elas têm uma característica única. Você olha e já sabe que só podem ter sido tiradas por ela. Impressionante! 

Essa aqui é a clássica, atemporal, que merece um lindo porta retrato

Essa é uma das minhas prediletas

Dá para ver a carinha da Poli no meu bouquet :) 

Quem disse que noiva tem que ser comportada?! 
AMO essa foto!

Como sempre, todas as fotos são da Renata Xavier. 
(Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia)

Labels: , ,