E a falta de inspiração?!

Sumi essas semanas, né?

Depois da mudança há umas duas semanas, tive um pequeno surto sobre minha dissertação (formulando e re-formulando meu tema) e fiquei ausente de tudo online (twitter, facebook e até os queridos blogs que sempre acompanho...) Agora que o surto da tese já passou (pelo menos nesse momento...tenho certeza que surtos futuros ainda acontecerão), resolvi fazer um post resumindo os acontecimentos das últimas semanas.

Bem, primeiro, nós fizemos a mudança em Evanston. Nos mudamos do apê de um quarto só para o apê maravilhoso, lindo e cheio de luz de dois quartos! A mudança foi uma pequena aventura.

Primeiro, tivemos que alugar nosso caminhão de mudança. Aqui é assim, a gente faz tudo com U-Haul!
Thiago dirigindo nosso caminhãozinho.

E depois, a mudança mesmo: Imagina ter que carregar umas 10-15 caixas, duas estantes e uma cama (com colchão) por quatro andares de escada. Imaginou?! Aqui algumas fotos para ajudar a visualizar a cena.
Olha aí o nosso pivot!


Claro que contamos com a ajuda de uns amigos e agradecemos com um bom almoço depois da mudança. E apesar de euzinha não ter carregado nenhum móvel pelas escadas, carreguei várias caixas e objetos mais tranquilos (cadeiras e etc.). No dia seguinte, minhas pernas estavam bem cansadinhas...

Aí, uns dias depois, tive que empacotar praticamente o apê todinho aqui em DC para a mudança DC-Evanston (mudança no. 2). Empacotei 43 caixas! Foram três dias guardando tudinho em caixas e dormindo 3-4 horas por dia...super bacana! (NOT!)
Apê ficou assim depois da mudança...
Pelo menos para essa mudança resolvemos contratar uma equipe para tirar os móveis do apê, colocar num caminhão e levar para Evanston (praticamente 12 horas de estrada).
A coitadinha da Poli teve que ficar na casinha dela enquanto os homens da mudança trabalhavam...muita dó no coração, mas era mais seguro ela ficar presinha do que atrapalhar os homens da mudança, acabar empacotada numa caixa,  ou pior: fugir do apê (que ela tentou fazer 2 vezes, pois a porta ficou aberta o tempo todo).

A mudança chegou em Evanston na quinta passada. O Thiago ainda não abriu as caixas, pois faremos isso juntos semana que vem (depois de uma ida ao meu 3o happy place: IKEA!!!) Estou contando os dias para darmos um pulinho no IKEA, comprar nossas escrevaninhas e minha vanity table! (vanity table é esse tipo de mesinha aí da foto, para maquiagem...Acho um charme!)
Além dessas aventuras de mudança, semana passada meus pais vieram me visitar aqui em DC. Foi ótimo poder matar as saudades e passear por DC com eles. 
Minha mãe matando as saudades da Poli, no lobby do hotel (que deixa cachorro entrar e até ficar hospedado! Adoro hoteis pet-friendly!)

Bem, fora as novidades acima, tenho também curtido muito a paisagem de DC, pois  nessa época do ano, ooutono deixa a cidade bem bonita!
O banquinho bem em frente ao departamento de ciência política no campus, com um arbusto bem vermelhinho nas cores do outono. 


Estrada LINDA nas cores do outono, a caminho da casa da Kris. (Sim, eu parei o carro no meio da rua para tirar essa foto no celular...)

Monumento de Washington e as cores do outono. Foto profissional tirada do Google.
AMO o outono!

Ah, e para finalizar, hoje estarei a caminho do Rio por uns diazinhos. Por sorte, a formatura do primo do Thiago (que foi nosso padrinho) e o casamento da minha amiga de colégio (a Lê) cairam no mesmo final de semana. Ou seja, sexta à noite tem festa no Rio Centro (acho que a formatura é lá) e sábado à noite tem casamento na Santa Margarida Maria e depois festa na Casa das Canoas! (e enquanto isso, os dias serão para trabalhar no desenvolvimento da proposta de tese, que ainda está sendo formulada...ai ai...)

Labels: , , , ,