Arremessando o bouquet

O arremesso do bouquet foi muito engraçado. Eu estava morrendo de medo de jogar o bouquet com força no alto (posso ser pequena, mas tenho um braço pesado e fortinho...) e ele ficar preso nas lanternas penduradas. Aí, acabei calculando BEEEEM mais fraquinho, e acabei jogando o bouquet no chão. Resultado: uma amigona minha deu um p*** mergulho para garantir o bouquet. E posso confessar uma coisa? ADOREI que foi ela que pegou. Ela é engraçadíssima e divertidíssima. Uma figura! E como ela é vários aninhos mais nova que eu (ela é a baby da turma do doutorado), acabou se tornando uma irmã mais nova adotiva (e como minha irmã mais nova já casou, nada como mandar o bouquet para minha amiga mais baby...) Enfim, vejam as fotos para verem a cena.

Primeiro, essa foto hilária da minha irmã querendo o roubar o bouquet (de acordo com ela, é porque ela quer casar de novo com o mesmo homem...)

Preparando para jogar
Eu tenho que fazer menos "cara de esquilo" em momentos cruciais da minha vida (leia-se: momentos que têm uma camera apontada na minha direção...)

E o mergulho para garantir o bouquet.

Com véuzinho e anel de brilhante de 10 quilates para comemorar. 

Todas as fotos são da Renata Xavier. 
(Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia).

Labels: , ,