Outras Helen Harris

Nunca pesquisei isso, mas se tivesse que adivinhar, diria que devo ser a única Helen Harris nascida no Brasil. Um dos grandes benefícios do meu nome (no Brasil) é justamente não ter mais ninguém com ele. Na terrinha, sou única!

Já aqui na terra do Tio Sam, meu nome é super comum...é o equivalente ao ser chamada Maria da Silva no Brasil. Meu nome é tão comum que nos últimos 5 anos, já tiveram duas personagens de filme chamadas Helen Harris.

Amostra #1: Kate Hudson, no papel de Helen Harris

E amostra #2: Rose Byrne, no papel de Helen Harris III (o "the third" faz o nome soar bem mais chique, né? :)

Em geral, não me incomodo muito em ter um nome comum aqui (até porque, apesar do sobrenome ser bem popular, "Helen" é um nome meio antiquado...tirando uma amiga dos meus pais, nunca conheci pessoalmente outra Helen...) Na verdade, me divirto pra caramba com o meu nome (mais especificamente, com o email do meu nome...) 

Gente, juro pra vocês, pelo menos 2-3 vezes por mês recebo um email errado, direcionado a alguma Helen Harris (que não é/sou eu). Recebo tantos emails errados, que tenho uma pastinha no Gmail "The Wrong Helen Harris." Já até recebi o rascunho do testamento (!!!) de uma Helen Harris (através do advogado dela...coisa de louco, né?!).  

Outro dia mesmo recebi um link com direções no GoogleMap, vindo de um John G. Harris (indivíduo que NUNCA ouvi falar na vida...) Esse foi particularmente engraçado porque John é o nome do pai...Fala sério: qual é a probabilidade de um John Harris "errado" enviar um email para a Helen Harris "errada"?! Fiquei imaginando: "será que o John G. Harris também tem uma filha chamada Helen?" (OK, talvez não seja tão engraçado assim, mas enfim...) 

Recentemente, esses emails chegaram ao cúmulo do ridículo, então resolvi dividir os emails (e as histórias com vocês). 

Labels: